/1° Copa de Futsal Sonho Olímpico acontecerá em Gramado

1° Copa de Futsal Sonho Olímpico acontecerá em Gramado

Foto: Carla Wendt

Organizada pela UNICUP Eventos Esportivos, a 1° UNICUP Sonho Olímpico Futsal acontecerá no período de 4 a 19 de abril, em Gramado. O torneio de futsal será realizado com o intuito de angariar fundos pata o projeto Sonho Olímpico, o qual atua fortemente no incentivo ao esporte no dia a dia dos jovens para que os mesmos não caiam na criminalidade e tenham a possibilidade de mostrar seu talento e assim disputar uma medalha olímpica.

A Administração Municipal de Gramado está apoiando através da cedência de estrutura esportiva (quatro ginásios), segurança e assistência médica. “A Prefeitura de Gramado, a qual já atua fortemente na área social, tem o prazer de apoiar este evento, o qual tem a finalidade de angariar fundos para um projeto nobre, o qual vem de encontro ao que a Administração defende e pratica”, destaca o Vice-prefeito em exercício, Luia Barbacovi, que recebeu a comitiva organizadora do evento, na tarde desta quarta-feira, 12 de fevereiro.
Participam as categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Livre Masculino e Livre Feminino. Serão premiados os quatro primeiros colocados com troféus e medalhas além da escolha do atleta destaque da final de cada categoria. Delegações e atletas podem inscrever-se através do site www.unicup.com.br até dia 31 de março.

Duas empresas hoteleiras, uma local e outra de Porto Alegre, apresentaram propostas de aquisição na faixa de oito milhões de reais de forma parcelada e agora, a palavra final será do juiz.