/27º Festimalha promete esquentar inverno dos visitantes

27º Festimalha promete esquentar inverno dos visitantes

 

 

 

Feira ocorre de 28 de abril a 5 de junho, de quinta a domingo, em Nova Petrópolis. 63 expositores aguardam cerca de 100 mil pessoas.
Os preparativos para 27º Festimalha já estão a todo vapor. Neste ano, a tradicional feira mantém os seis fins de semana para oportunizar que visitantes circulem com tranquilidade pelos estandes de malhas, acessórios e gastronomia. 100% dos espaços já foram comercializados para receber cerca de 100 mil pessoas, número esperado pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp), organizadora do evento.
De 28 de abril a 5 de junho, os visitantes conferem as novidades de 47 malharias e cinco estandes de acessórios, além de se deliciarem com a gastronomia variada em 11 espaços da Praça de Alimentação montados no Centro de Eventos.

abertura-26-festimalha-creditos-margarida-neumann_com_1
Foto: Margarida Neumann/ Divulgação

Em 24 dias de feira, os expositores irão oferecer mais de 350 mil peças em malha tricot que seguem as principais tendências da moda mundial. “Neste ano, o frio promete ser intenso e nós estamos ansiosos para receber o público diferenciado do Festimalha. Em todas as edições procuramos agradar os visitantes e oferecer o que há de melhor em malhas, acessórios, gastronomia e diversão”, destaca o presidente da ACINP, Cláudio Ricardo Michaelsen.
Campanha Festimalha – Moda para todos

desfile-festimalha-10-de-maio-creditos-margarida-neumann_com_29
Foto: Margarida Neumann/ Divulgação

A democratização da moda, a busca pela expressão da personalidade e a valorização da natureza fazem parte do conceito da campanha Festimalha – Moda para todos, criada pela agência caxiense Interativacom. “Cada um é responsável pela moda que cria e em uma era globalizada, onde somos bombardeados por uma infinidade de referências de todas as partes de mundo, cada vez mais somos influenciados, mas também somos influenciadores. Hoje, o estilo, não é mais segmentado pela idade do público, e sim pelo comportamento e pelos interesses de cada indivíduo ou de cada grupo”, destacam os diretores de criação Diego Bagatini e Gabriel Guerra.
Para desenvolver o material, uma equipe analisou os dados do evento, com a preocupação em destacar, além da feira, a cidade de Nova Petrópolis e o ambiente familiar que ela proporciona aos visitantes e moradores. A gastronomia, as compras e o clima também foram inseridos na campanha. Entre as novidades da edição de 2016 está um jingle que promete contagiar a todos.