/31º Natal Luz encerra domingo

31º Natal Luz encerra domingo

São mais três dias de atrações. A 31ª edição do Natal Luz encerra neste domingo, 15, com a apresentação do Grande Desfile de Natal. Nestes três dias de programação são muitas as atrações.
Nesta sexta-feira, 13, no palco da Rua Coberta tem Natal em Cordas às 19h30min. No sábado, 14 e domingo, 15, no mesmo local, a Orquestra de Violões e a Árvore Cantante também fazem sua despedida do palco natalino desta edição do evento. São as atrações gratuitas do Natal Luz de Gramado que receberam milhares de expectadores. (Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/ Divulgação)
Presidente da Gramadotur comenta o evento
Segundo o Presidente da Gramadotur, João Pedro Till, Autarquia Pública que organiza o Natal Luz, apesar da forte crise econômica, “o resultado foi positivo, tivemos, nesse período, uma grande afluência de pessoas em nossa cidade proporcionando um aquecimento da economia do município”, disse. Comentando sobre os três espetáculos, Eu Sou Maria, Natal pelo Mundo e Grande Desfile, Till disse que “encantaram e emocionaram mais uma vez, são espetáculos consagrados do Natal Luz”, afirma.
Próxima edição
João Pedro confirmou que paralelamente a realização desta edição do Natal Luz, “já iniciamos a preparação da 32ª edição que vai acontecer de 02 de novembro de 2017 a 14 de janeiro de 2018”, conclui Till.
Nestes últimos três dias do evento a programação apresenta:
Dia 13 de Janeiro – sexta-feira
16h – Fritz – Vila de Natal – ExpoGramado.
16h – Parada de Natal – Avenida Borges de Medeiros.
19h30min – Natal em Cordas – Rua Coberta.
20h30min – Show de Acendimento – Em frente o Palácio dos Festivais.
21h – Natal Pelo Mundo – ExpoGramado.

Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/Divulgação

Dia 14 de Janeiro – sábado
16h – A Clown Noela – Vila de Natal – ExpoGramado.
16h– Parada de Natal – Avenida Borges de Medeiros.
19h30min – Orquestra de Violões – Rua Coberta.
20h30min – Show de Acendimento – Em frente o Palácio dos Festivais.
21h30min – Eu Sou Maria – Lago Joaquina Rita Bier.

Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/Divulgação

Dia 15 de Janeiro – domingo
16h – Era Uma Vez – Vila de Natal – ExpoGramado.
16h – Parada de Natal – Avenida Borges de Medeiros.
19h30min – Árvore Cantante – Rua Coberta.
20h30min – Show de Acendimento – Em frente o Palácio dos Festivais.
21h30min – Grande Desfile de Natal – ExpoGramado.
Os ingressos para os grandes espetáculos e informações da programação de shows gratuitos da 31ª edição do Natal Luz de Gramado estão disponíveis no site www.natalluzdegramado.com.br .
O 31º Natal Luz tem a apresentação do Ministério da Cultura e do Bradesco com patrocínio da Stemac e copatrocínio da Liquigás, Snowland, Coca Cola, Imply e Cielo. O apoio é da PanVel, RGE, Pompéia, Caracol Chocolates, Casa +Prat K, Miolo, MCX, G2 net Sul, Forest Decor e BR Premmia.
O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur, Ministério da Cultura e Brasil – Governo Federal.