Gramadotur renova quadro de diretores

João Pedro Till está a frente da Gramadotur há dois anos. Oriundo da Secretaria da Fazenda de Gramado, ele assumiu esta autarquia que é a responsável pela realização de grandes eventos do município, como Natal Luz, Festa da Colônia, Festival de Cinema, Páscoa e, a partir do ano que vem, o Gramado In Concert estará em sua terceira edição e entra na pauta da Gramadotur.

Till nos concedeu esta entrevista com exclusividade e nos contou ainda, que, de 21 a 27 de fevereiro estará participando do 19º Festival Internacional de Cine de Punta del Este. A sua participação se dá, pois os organizadores desse Festival farão uma homenagem à Gramadotur pelos serviços prestados em prol da cultura Latino Americana.  O filme que vai abrir o Festival será “Ausência”, de Chico Teixeira, ganhador do Festival de Cinema de Gramado. (Foto: João Pedro Till / Crédito: Cleiton Thiele- SerraPress/ Divulgação).

Como foi o Natal Luz 2015/2016? Como as novidades apresentadas retornaram para a cidade? 

O Natal Luz 30 anos atingiu plenamente seus objetivos, na nossa opinião, tanto na qualidade dos espetáculos como a de público.

Para 2016/2017 o Edson Erdmann segue como diretor artístico do principal evento da cidade e o principal evento de Natal do Brasil?

A princípio pensamos na manutenção da Direção Artística, porém ainda faltam alguns detalhes para a formalização da contratação.

14_11_2015_30Natal Luz de Gramado. Eu Sou Maria - Nativitaten. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/ Divulgação

Houve lucro neste último Natal Luz?

O Natal teve resultado positivo.

O próximo evento que a Gramadotur vai realizar é a Páscoa, como está o andamento deste evento?

Com relação à Páscoa, estamos ajustando o formato e já adianto que teremos a Parada de Páscoa, decoração da cidade e o Gramado Aleluia.

13_01_2011_Natal Luz de Gramado_Grande Desfile de Natal. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/ Divulgação

 

Houve troca de diretoria na Gramadotur? Quem entra e quem sai?  Está havendo uma restauração administrativa? Se sim quem são os envolvidos?

Tivemos significativas mudanças no quadro administrativo. Entraram Alfredo Galafassi como novo diretor administrativo e financeiro; para comandar a diretoria de eventos. Sssumirá em março, Enzo Arns e na  Procuradoria Marcelo Dreskller voltou para a Prefeitura, pois estava cedido para a Gramadotur. Entrou em seu lugar Monica Cardoso.

17076933

Foto: Rafael Cavalli/ Divulgação

 

O atual Conselho da Gramadotur permanece até quando? 

O atual Conselho de Administração tem mandato por mais três anos, e poderá haver substituições escalonadas. Não serão todos substituídos ao mesmo tempo.

Notícias relacionadas



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Melhor do Sul - Copyrıght 2014. Todos os direitos reservados.