/A arte da solidariedade

A arte da solidariedade

Leilão de Artes ocorre durante o Gramado Casa Show e terá renda revertida à APAE

O espetáculo dos móveis na Rua Coberta ganha um destaque a mais, é o 2º Salão de Artes Visuais que terá mais uma edição do Leilão de Artes de artistas gramadenses. O evento ocorre junto à mostra do 12º Gramado Casa Show, no dia 27 de maio, às 19h, com coquetel. (Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/ Divulgação)
Três artistas gramadenses levarão suas obras de arte – pinturas em tela – para a Rua Coberta, são elas Lourdes Abreu, Clarí Sartori e Silvia Pilla. Parte da renda do Leilão será revertida para a APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Gramado.
“Nossa expectativa é muito grande, já que é um evento beneficente, que esperamos se torne uma boa ajuda para a APAE. Além de chamar a atenção para esta instituição que tanto necessita de nosso apoio para manter-se, também é uma excelente maneira de divulgar o trabalho de nós, artistas gramadenses”, disse a organizadora do Leilão e artista expositora, Lourdes Abreu.
Serviço
O que: 12º Gramado Casa Show
Local: Rua Coberta de Gramado – Gramado-RS
Horário: Diariamente das 10h às 20h

O Gramado Casa Show é uma realização do Sindmobil – Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias. Apoio da Prefeitura de Gramado e da Gráfica Mazzurana.

Empresas que participam do 12º Gramado Casa Show

Catucci Móveis
Cristofolli Décor
Fábio Fibras
Farm Home Marcenaria Design
Hasam Móveis
Kukos
Luhaz Decoratte
Móveis Armil
Masotti Objeto de Estima
Ortomag

Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/ Divulgação

 

Saiba mais:

www.gramadocasashow.com.br
Faceboook.com/gramadocasashow