/A Michelin está no Brasil

A Michelin está no Brasil

Fotos: Divulgação

A Michelin, empresa que edita o guia de hotéis e restaurantes mais famoso do mundo, vai lançar uma edição brasileira para orientar os visitantes sobre o que há de melhor no país. A notícia foi dada em uma coletiva pelo diretor internacional da publicação, Michael Ellis, no dia 27 de maio.

Marcando a primeira versão latino-americana do guia, a publicação abordará Rio & São Paulo – cidades que, de acordo com Ellis, fazem parte do cenário mundial e merecem total destaque. Ellis também afirmou que vai “cobrir todos os orçamentos, gostos e preferências” e fazer com que os leitores descubram “uma gastronomia brasileira sutil e versátil, semelhante à imagem da sociedade brasileira, diversificada e multicultural”.

Tradição há mais de 100 anos e com mais de 20 milhões de cópias vendidas, os Guias Michelin abordam o que há de melhor e mais interessante nas principais cidades do mundo. Hotéis, restaurantes, estradas e demais curiosidades recheiam suas páginas com informações atualizadas e de fácil leitura.
A primeira edição (português-inglês) já deve ser lançada em março de 2015.