/A partir de amanhã Gramado é a capital internacional do Quilt e Patchwork

A partir de amanhã Gramado é a capital internacional do Quilt e Patchwork

 

A 20ª edição do Festival Internacional do Quilt e Patchwork de Gramado, que inicia amanhã, quarta-feira, 20 e segue até sábado, 23 no Centro de Eventos da Faurgs – Rua São Pedro, 663 -, vai reunir um público ávido por novidades da área. Precursor e um dos mais tradicionais eventos do segmento no Brasil, o Festival recebe anualmente visitantes de todo o país e também da América Latina. (Foto: Oficinas ensinam novas técnicas do quilt e patchwork. Crédito: Alexandre Martins Xavier/ Divulgação)

 

Durante os quatro dias de evento estarão reunidos mais de 50 expositores com variados produtos do segmento, serão realizados 42 cursos e oficinas com as mais avançadas técnicas da arte têxtil, além da exposição de seis mostras profissionais e dos 68 trabalhos que concorrem nas nove diferentes categorias do concurso internacional.
“Ao longo dos anos nosso evento se consolidou e hoje podemos dizer que somos o mais tradicional evento de Quilt e Patchwork do Brasil. Não tenho dúvida de que quem trabalha com arte têxtil tem passagem garantida por Gramado no Festival”, afirma José Mauro Netto, organizador do Festival Internacional de Quilt e Patchwork.
A programação completa com todos os cursos, oficinas, workshops e mostras está no link http://www.festivalquiltpatchwork.com.br/programacao-oficial/.

Foto: Mostras atraem olhares dos visitantes. Crédito: Alexandre Martins Xavier/ Divulgação

Serviço:
20º Festival Internacional de Quilt e Patchwork em Gramado
20 a 23 de setembro de 2017 – das 10h às 18h
Centro de Eventos da FAURGS (Rua São Pedro, 663 – Gramado)
Ingresso: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Informações: www.festivalquiltpatchwork.com.br ou (54) 3286-1796