/A Páscoa é sinônimo de chocolate e a Caracol Chocolates traz produtos para todos os gostos

A Páscoa é sinônimo de chocolate e a Caracol Chocolates traz produtos para todos os gostos

Para os que preferem um chocolate com sabor mais intenso, a marca oferece a nova versão em ovo com 85% de cacau e com caviar de chocolate (nibs de cacau drageados com chocolate 70% cacau). O ovo Chia, que é feito com chocolate 70% cacau e sementes de chia também segue essa linha. Os ovos com cranberry ou amêndoas são também opções de alimentos funcionais que misturados com chocolate, ficam mais apetitosos. O Suíço, o queridinho desta Páscoa, que conta com 48% de cacau, aguça os paladares, com caramelo de amêndoas. (Foto: João Ricardo/ Divulgação).
O ovo de colher, bastante procurado, é uma também uma das tantas opções. Mas o grande destaque são os ovos cuidadosamente decorados de forma artesanal, feitos um a um.
Sucesso da marca há anos, os trufados com sabores napolitano e de limão siciliano, bem como recém lançado, com recheio de brigadeiro, são delícias incomparáveis, embalados em latas, chamando ainda mais a atenção.

24949783000_887defee01_h
Foto: João Ricardo/ Divulgação

A Caracol Chocolates, pensando no número crescente de pessoas com restrições alimentares, também traz opções de ovos e figuras diet e sem lactose, além de que a maioria dos produtos citados não contém glúten.

920da39e-fbc6-4c59-9aa6-6b41b2249f18
Foto: João Ricardo/ Divulgação

Coelhos, ovinhos, cenouras e pirulitos de chocolate trazem cor aos produtos, além do ovo Folia com confeitos coloridos, que se junta ao clássico ovo Coelhinho para a alegria dos pequenos.
A marca oferece produtos para todos os bolsos, desde ovos e figuras menores até os produtos mais sofisticados. Além disso, como todos os chocolates são produzidos artesanalmente, os valores por quilo das barrinhas e dos ovos são muito próximos A Caracol Chocolates, de Gramado , é uma das precursoras na fabricação de chocolates na Serra Gaúcha. Há mais de 30 anos produz o mais puro chocolate, utilizando 44% a mais de cacau que o mínimo permitido pela legislação brasileira em seu chocolate ao leite. Essa preocupação, voltada à saúde de seus clientes, vem do amor com que cria e desenvolve seus chocolates artesanais. Inspiração, inovação e saúde são palavras incutidas na filosofia da empresa, que busca sempre surpreender e apresentar produtos com o mais saboroso dos chocolates, sem deixar de lado o cuidado com o bem-estar dos seus apreciadores.
Além das lojas em Gramado e Canela, a empresa conta com lojas franqueadas pelo Brasil afora. Saiba mais acessando o site oficial da marca.