/A V Feira Feito em Gramado começa a tomar forma

A V Feira Feito em Gramado começa a tomar forma

Na próxima quinta-feira, dia 14 de abril, Gramado abrirá espaço para a realização de um de seus eventos mais significativos, a V edição da Feira Feito em Gramado, que acontecerá paralelamente à 26° Festa da Colônia. O evento, que acontece no Centro de Convenções e Eventos ExpoGramado, segue até o dia 1º de maio de 2016.
Nesta edição, 130 expositores se dividem em mais de 60 estandes, micro e pequenos empresários gramadenses das áreas de móveis, artesanato, chocolates e confecções, além de músicos locais, serão novamente o destaque do evento, que é realizado pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços.
Repetindo o sucesso do ano anterior, a feira possui mais de 23 novas adesões, além da repetição de 42 expositores gramadenses já participantes das feiras anteriores. “Fomentar a nossa venda, exibir o nosso produto à comunidade local e visitantes, mostrando a qualidade e beleza do que é feito aqui. Este é o intuito da Associação Várias Artes de Gramado em participar e apoiar esse belíssimo evento”, comenta Enio Sartori, Presidente da Associação.
“Toda a feira é pensada e projetada com muito carinho, desde os mínimos detalhes até a divisão e sorteio dos estandes. A comunidade gramadense participa e apoia este evento, que divulga e destaca tudo que é produzido em nossa cidade. Conto com a presença de todos para mais um sucesso”, destaca Juseleide Ferreira, Secretária de Indústria, Comércio e Serviços de Gramado.