/Aberta a temporada de caça aos Pokémons no Laje de Pedra

Aberta a temporada de caça aos Pokémons no Laje de Pedra

Hotel dispõe de muitos espaços para se divertir com o jogo do momento

O jogo que tem “viciado” pessoas em todo o mundo já virou febre também na Serra Gaúcha, e o que melhor do que um amplo espaço para capturar os tão procurados Pokémons? O Laje de Pedra Hotel & Resort, localizado em Canela- RS, espera os hóspedes de todas as idades para se aventurar pelos vários cenários da hospedaria, jogando Pokémon Go. (Foto: Felipe Berti/ Divulgação)
O jogo de realidade aumentada para smartphones, consiste na procura e captura de pokémons pelas espaços. Com vários níveis de dificuldade e várias “espécieis” dos bicinhos tão adorados, ora aparecendo, ora se escondendo, o jogador, que neste jogo é chamado de treinador, vai pontuando conforme consegue capturá-los com as Pokébolas, aquelas bolinhas vermelhas e brancas, assim como aparecia no desenho animado famoso na década de 90.
Abaixo listamos alguns locais dentro do Laje de Pedra Hotel & Resort onde é possível se divertir à vontade jogando Pokémon Go.

Locais onde você pode procurar seu Pokémon:

– Recreação Infantil no Mundo Encantado do Capitão Quati;
– Área externa do Hotel;
– Sala da Lareira;
– Quadra Poliesportiva;
– Espaços das piscinas;
– Spa;
– Teatro;
– Restaurante Panorâmico;
– E onde mais sua criatividade permitir!

ATENÇÃO: Nunca deixe as crianças jogarem Pokémon Go próximas a locais como piscinas e lagos, sem a supervisão de um adulto.

Foto: Felipe Berti/ Divulgação

Sobre o Jogo:

Disponível para aparelhos Android e iOS, o Pokémon Go usa dados do Google Maps para espalhar monstrinhos, PokéStops e ginásios pelas ruas da sua cidade. Os pokémons surgem aleatoriamente no mapa, de acordo com as condições geográficas. por exemplo, é comum que as criaturinhas da água apareçam perto de rios, mares, lagos, piscinas; e respeitando o nível de raridade de cada um deles. O jogador deve andar por aí para encontrá-los e capturá-los. Para fazer a captura, basta arrastar a Pokébola que aparece na parte inferior da tela, em direção ao monstrinho que se pretende capturar.
Nem todos os pokémons são fáceis de caçar, porém, conforme o treinador vai jogando, novas pokébolas mais eficientes ficam disponíveis. Dentro da realidade aumentada, pontos urbanos se transformam em PokéStops, locais onde os treinadores podem coletar periodicamente e sem custo mais itens. As PokéStops são parada obrigatória para reabastecer o estoque de pokébolas e incensos – este último atrai mais pokémons para sua localização.

Foto: Felipe Berti/ Divulgação

Sobre o Laje de Pedra:

Fundando em 1978, o Laje de Pedra Hotel & Resort conta com 250 apartamentos e 110 funcionários. É dividido em três alas: Azaléia, Bromélia e Camélia. O Hotel conta com três piscinas, sendo uma delas térmica, 3 quadras de tênis, uma quadra poliesportiva e academia de ginástica , além de tudo isto tem o SPA. Conta ainda com o Bar Cravo e Canela, o Restaurante Panorâmico, o espaço Coffee Shop, um Teatro e áreas de eventos com salas com capacidade para comportar de 20 a 250 pessoas. Todo esse complexo fica localizado no Condomínio Laje de Pedra em Canela, em meio aos bosques de araucárias dentro de uma área de 60 mil metros quadrados.

Contato:
(54) 3278-0200
Rua das Floresm 222 – Condominio Laje de Pedra.
reservas@lajedepedra.com.br
www.lajedepedra.com.br