/Alpen Park apresenta nova atração

Alpen Park apresenta nova atração

O Alpen Park, de Canela (RS), apresenta uma nova atração: o Alpen Car (bit.ly/alpenparkcar). A atividade, que reúne carros de bate bate no formato de automóvel em circuito com uma vista incrível do vale que cerca o parque, é mais uma opção de diversão em ambiente indoor do empreendimento. (Foto: Daniela Villar/ Divulgação)

Importado da China, o equipamento é destinado a todas as idades, com restrição apenas para menores de 1,30 metros, por questões de segurança. O diferencial do Alpen Car é que ele é movido à bateria e não necessita de um piso especial para funcionar. Localizada na entrada do parque, a atração possui oito carros e funciona com até seis ao mesmo tempo, para otimizar o espaço. É permitido apenas um condutor em cada carro. O valor da atividade individual é de 20 reais. O brinquedo também fará parte do Passaporte Alpen Park, com mais quatro atrações, que custa 85 reais. O combo garante cinco atividades que podem ser repetidas quantas vezes quiser. Além do Alpen Car, o passaporte dá direito de ingressos para o Trenó, o Alpen Blizzard, Cinema 4D e Alpen Interactive.

Saiba mais

Com 60.000 m², o Alpen Park possui 15 atrações que combinam natureza com alta tecnologia. Para os amantes do meio ambiente, o quadriciclo, rapel, muro de escalada, arvorismo e tirolesas são as alternativas que proporcionam muita adrenalina. A tecnologia marca presença no cinema 4D, games interativos e simuladores, atividades carregadas de emoção, totalmente cobertas. O complexo ainda conta com a Alpen Blizzard, a maior montanha russa de aço do Rio Grande do Sul. Inaugurada em 2012, o equipamento alcança velocidade de até 55 km/h e atinge uma altura de 15 metros, possibilitando uma vista incrível do vale. São diversas atrações que garantem diversão e aventura para toda a família.