/Ambiente acolhedor e programação cultural no Paradouro de Inverno

Ambiente acolhedor e programação cultural no Paradouro de Inverno

Os últimos dias têm sido de intensa programação cultural no Paradouro de Inverno Canela. Atrações para todas as idades e gostos, além do lindo espaço decorado pela Carmen Flores, aromatizado pela Santho Aroma, e com o quiosque de Heineken e da Caracol Chocolates, além dos deliciosos crepes feitos na hora, tudo isso no coração de Canela, localizado junto a Praça João Corrêa.

Na sexta feira à noite, 10, banda Vagabeatles tocou os clássicos dos Beatles. Quem estava por lá, pode conferir e cantar junto a banda canelense acertou em cheio no repertório e no figurino, transmitindo como eram os jovens Beatles no auge de suas carreiras, nostalgia pura.

Dando sequência a programação do final de semana, no finalzinho da tarde de sábado, 11, o Grupo de dança: Shake It Up formado por meninas e meninos, agitou o palco de Paradouro alegrando o público, com suas coreografias.

Foto: Tábatha Colla/ Divulgação

No domingo, 12, teve a apresentação das Crianças do CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, com capoeira e malabares e às 15h o palco foi dominado pela turma da Cia Lúdica que botou toda criançada para dançar, inclusive os papais, que interagiam com a divertida e animada Cia.

As atrações do Paradouro de Inverno seguem até o dia 2 de agosto. O horário de funcionamento das 10h30min às 19h30min