/Aniversário da FAURGS

Aniversário da FAURGS

(Foto: Divulgação)

Em comemoração aos 15 anos do Centro de Eventos da Faurgs, o grupo de ballet da Ufrgs subirá a Serra neste sábado, 7, para apresentação única do espetáculo “Fragmentos”, no Auditório Van Gogh do espaço de eventos. Marcado para às 20h, o evento terá abertura com a participação do DJ Super Black e exposição de obras de artistas locais.

Em parceria com a Ventu Produções, o Centro de Eventos da Faurgs – Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, abre a temporada de eventos comemorativos com o espetáculo “Fragmentos” e nos próximos meses deve anunciar a agenda dos demais eventos.

(Foto: Divulgação)

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos no Bazar e Papelaria Arco-Íris de Gramado e Canela, Empório Canela, Livraria Café Conceito e no Pasteleiro Gramado a R$30,00 para adultos e R$15,00 para classe artística, estudantes e idosos. Ingressos também estarão disponíveis na bilheteria do Centro de Eventos na hora do espetáculo.  Em Porto Alegre na Escola Superior de Educação Física da UFRGS – ESEF, na Rua Felizardo, 750, Bairro Jardim Botânico.

O espetáculo “Fragmentos” tem direção geral da professora Lisete Arnizaut de Vargas e direção artística de Marjoe Buratto, que também é ensaiadora.  Dividido em dois atos, o primeiro traz cenas de obras do Repertório do Ballet Clássico, e o segundo apresenta o trabalho realizado por intérpretes e coreógrafos convidados, com coreografias neoclássicas, contemporâneas e jazz. O elenco é composto por Alessandra Fink, Alessandra Kircher, Andressa Pereira, Arthur Bonfanti, Brenda Santos, Escobar Júnior, Gracielli Lattuada, Jaqueline Duarte Rita e Pâmela Peterson.