/Anjos de Natal: a emoção invade a rua

Anjos de Natal: a emoção invade a rua

Tradicionalmente realizado no mês de dezembro, o espetáculo Anjos de Natal promete encantar ao turista e a comunidade local. “Que todos os gestos se transformem em amor”: é com esta chamada que os Pequenos Cantores chamam o público para os espetáculos que acontecem nos dias 21 – sábado; 22 – domingo; 23 – segunda-feira; e 25 – quarta-feira; a partir das 20h30. As apresentações terão como tema clássicos da música mundial e tradicionais canções natalinas. A rua estará fechada para veículos e o público poderá acompanhar os espetáculos, gratuitamente. Além da música, um aparato de luzes irá transformar a atmosfera da rua.

Ao todo, participam do concerto mais de 200 alunos do projeto, entre instrumentos de sopros, cordas e um afinadíssimo grupo de canto. São crianças e jovens com idade entre 07 e 18 anos que fazem parte do Instituto Tarcísio Michelon, que há 05 anos ensinam música a crianças e jovens em vulnerabilidade social.

A programação integra o pacote de Natal da Rede de Hotéis Dall’Onder, entre os dias 20 e 27 de dezembro. Além das apresentações dos Anjos de Natal, ceias natalinas no Dall’Onder Grande Hotel e Dall’Onder Vittoria Hotel complementam a semana, com atividades para envolver crianças e adultos. A programação de final de ano segue até o dia 3 de janeiro com o pacote Reveillon Dall’Onder – sonhar junto faz bem!

Foto: Divulgação