/Associação Mente Viva traz Stephen Little e Elisa Kozasa para evento de Meditação

Associação Mente Viva traz Stephen Little e Elisa Kozasa para evento de Meditação

Foto: Divulgação

No dia 26 de Maio, a associação Mente Viva, trará a Gramado, Stephen Little e Elisa Kozasa, especialistas e referências mundiais em meditação, com o patrocínio do Kurotel e apoio da Prefeitura de Gramado. Acostumados a viajar o mundo para palestrar, eles desembarcam no sul, aonde irão palestrar para a comunidade Gramadense no Teatro Elisabeth Rosenfeldt, junto a Câmara Municipal de Gramado, as 19 horas.

Quem são eles: 

Elisa Kozasa:  é neurocientista do Estudo do Cérebro do Hospital Israelita Albert Einstein. Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo, pós-doutorado, doutorado, e mestrado pelo departamento de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo.

Stephen Little: Irlandês, físico e budista ordenado, formado no método “Breathworks”, na Inglaterra. Palestrante experiente do ensino da prática de Atenção Plena (Mindfulness) no Brasil e na Europa. Foi instrutor desta pratica na equipe de Medicina Integrativa no Centro de Oncologia e Hematologia no Hospital Israelita Albert Einstein.

Além dos renomados palestrantes, a Dra. Mariela Silveira – Médica Diretora do Kurotel – e Dra. Anmol Arora – Médica Psiquiatra e Terapeuta Quântica – falarão sobre o trabalho realizado pela ONG Mente Viva, uma associação para a promoção da paz, sem fins políticos, religiosos ou lucrativos, que busca levar a prática da meditação para dentro das escolas públicas. Esta prática vem sendo implantada com sucesso em algumas escolas da cidade e mesmo em outras cidades de nosso Estado e fora dele.

O evento é aberto à comunidade e se destina a um público jovem e adulto interessado em viver melhor, por isso, o nome “Meditação para Viver Melhor”. O ingresso será uma doação de 1kg de alimento serão doados para instituições locais.