/Atrações culturais integram o Garibaldi Vintage

Atrações culturais integram o Garibaldi Vintage

A música é um fator importante para ambientar o Garibaldi Vintage. Além das canções de época nos postes que perpassam os prédios do centro histórico, o Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi e o Coro Canarinhos de Garibaldi circularão entre o público dando um toque ainda mais clássico à noite. A sétima edição do Garibaldi Vintage ocorre no próximo dia 17 de março, a partir das 19h. (Foto: Coro Canarinhos é uma das atrações do 7º Garibaldi Vintage. Crédito: Divulgação Canarinhos)
O Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi é um grupo que se apresenta de forma itinerante e busca a interação com o público. Formado por saxofones, tuba e percussão, no repertório estão standards de jazz como In The Mood e When The Saint’s Go Marching In, além de temas de filme como Pink Panther, de Henry Mancini, e outros grandes clássicos do blues e jazz.
Já o Coro Canarinhos de Garibaldi, que desde 2015 passou a se apresentar em formato musical, irá circular pelo Garibaldi Vintage apresentando uma seleção musical do seu último espetáculo “Nos Tempos da Brilhantina”. Ao retratar a alegria dos jovens com suas jaquetas de couro, vestidos de bolinhas, em um clima de romance e descontração, o grupo convida o público a dançar e se divertir numa grande festa a céu aberto.
Ao reunir o charme das décadas de 20 a 60, o Garibaldi Vintage transporta as pessoas para reviver o período em meio ao casario histórico preservado. O evento ganha um destaque ainda maior quando o público se caracteriza e usa trajes das épocas. A organização também sugere que o público utilize a #garibaldivintage no Instagram. Acompanhe os detalhes pelo evento https://goo.gl/GBOQHT e pela página Turismo Garibaldi, no Facebook.

Foto: Quarteto de Jazz OMG. Crédito: 40 Graus Fotografia/ Divulgação

O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana e da Saúde e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) de Garibaldi.

Foto: Quarteto de Sopros. Crédito: Alexandra Ungaratto/ Divulgação

A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar – Carros Antigos de Garibaldi e o Veteran Car Club dos Vinhedos. Mais informações com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no fone (54) 3462-8235.