/Atrações musicais, teatro e desfile alegórico marcarão final de semana

Atrações musicais, teatro e desfile alegórico marcarão final de semana

image

Mais um final de semana recheado de atrações no Sonho de Natal de Canela. A Parada de Natal- A Trupe do Noel que chamou a atenção de todos com a riqueza dos personagens lúdicos e natalinos músicos, puppets, teatro de bonecos, bailarinas, balizas contagiou ao público trazendo alegria e magia durante o desfile alegórico. É o circo de Noel que invadirá e tomará conta da cidade, fazendo o Natal passear pelas ruas de Canela novamente neste sábado,(23) às 16h 30min.

O desfile inicia em frente a Catedral de Pedra passando pela Rua Felisberto Soares e Av. Osvaldo Aranha, finalizando na Casa do Papai Noel na Praça João Corrêa .

image

A noite às 21h no Multipalco da Praça do Sonho a Orquestra de Sopro Eintracht: A Orquestra apresenta o espetáculo Rádio Eintracht 2013, que além da qualidade musical dos instrumentistas, sua marca registrada , traz uma produção visual e a pesquisa de sonoridade sempre renovadas, inserindo um universo de possibilidades de repertório que além das canções de amor, abrange o amor do povo brasileiro pelo futebol e os preparativos para a Copa de 2014,
além de, no período de final de ano, trazer na programação histórias e canções natalinas. Com direção de Angela Gonzaga e regência do maestro Marcelo Piraíno, o programa traz um repertório que vai de Strauss a Wando, com direito a recadinhos e conselhos amorosos. Para abrilhantar ainda mais o show, a apresentação conta com a participação especial do músico Hique Gomes, do clássico Tangos e Tragédias que fará todos se divertirem com o flanelinha Macuco Serra e um colombiano em um programa de calouros.

Veja a programação especial de Domingo(24)

image

Às 15h no Teatro Casa de Pedra Contos de Natal Modernos- Grupo Fênix.

Às 16h30min Parada de Natal- A Trupe do Noel com o mesmo percurso de sábado.

A noite às 20h no Multipalco apresentação da Orquestra de Violões de Gramado. Formada em 2011, é um projeto que visa estimular a prática da música através do instrumento violão entre os estudantes da rede de ensino pública em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e da Cultura de Gramado. A Orquestra conta atualmente com 10 participantes, jovens estudantes, com a coordenação do músico Joe Cardoso, que desenvolve no projeto aulas práticas e teóricas abordando vários gêneros musicais, priorizando a cultura e o incentivo da apreciação musical, valorizando a apreciação com a descoberta de novos talentos.

O Sonho de Natal 2013 segue até o dia 06 de janeiro com uma extensa programação. Serão mais de 100 espetáculos durante 60 dias do evento.

Crédito fotos Parada de Natal: Ricardo Varela
Crédito foto Orquestra: Divulgação