/Baile à Fantasia do SHRBS foi um sucesso

Baile à Fantasia do SHRBS foi um sucesso

Marlene Marli Senner Gil, que vestiu-se de Fiona foi a vencedora da noite, ela recebeu o prêmio do presidente do sindicato da hotelaria, Fernando Boscardin (Foto: Dinarci Borges/FlashTop/Divulgação)

Ocorreu no último sábado, dia 20 de setembro, o Baile à Fantasia do Sindicato da Hotelaria da Região das Hortênsias.

Foto: Dinarci Borges/FlashTop/Divulgação

Em média, 550 convidados foram recepcionados por Elvis Presley e Marylin Monroe, acompanharam shows indagáveis do Grupo Korvatunturi e garantiram a diversão durante toda a noite com os Dj’s Diego Heron, Beto Kraas e Max Porto (Foto), ex-BBB.

Foto: Dinarci Borges/FlashTop/Divulgação

As fantasias, além de hiper criativas, exibiram muita sofisticação e atenção a todos os detalhes. Super heróis, Princesas da Disney, Império Grego e Romano, dentre muitos outros, fizeram desta uma noite pra lá de especial e inesquecível.

Foto: Dinarci Borges/FlashTop/Divulgação

Dentre tantos destaques, a fantasia premiada da noite foi para Marlene Marli Senner Gil, que vestiu-se de Fiona, a esposa ogra do personagem Shrek. Mais que merecido, né? Ela garantiu uma viagem, deve escolher entre os seguintes destinos: Orlando, Cancún ou Las Vegas.

Foto: Dinarci Borges/FlashTop/Divulgação

Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será destinada ao Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul. Além de se divertir, os convidados auxiliaram numa causa mega importante.