/“Bellepoque” faz pré-estreia no aniversário da Sociedade Recreio Gramadense

“Bellepoque” faz pré-estreia no aniversário da Sociedade Recreio Gramadense

 

 

Depois de três meses de descanso, o cabaré mais sensual de Gramado irá abrir suas portas novamente. É o musical Bellepoque, que faz sua primeira apresentação de 2016 na festa de 101 anos da Sociedade Recreio Gramadense dia 23 de abril, sábado. (Foto: divulgação)
Além de comemorar o aniversário do clube gramadense, a apresentação marca a pré-estreia do espetáculo nesta temporada. Em cartaz desde o ano passado, Bellepoque levou para Gramado uma nova opção turística na Serra Gaúcha e em seu primeiro ano em cartaz foi visto por mais de 15 mil pessoas.
O musical conta de forma divertida e (muito) sensual como é a vida dos artistas dentro de um cabaré. Para isso, apresenta o universo burlesco unindo música, teatro e números de dança e acrobacias. Em cena, estão 20 artistas.
Inspirado nos antigos cabarés que marcaram história no cenário cultural e social do século passado, o espetáculo traz o universo destes antigos espaços com um toque contemporâneo comandado por muita música, diversão e, principalmente, sensualidade.
Após esta apresentação especial, Bellepoque faz sua estreia oficial dia 7 de maio e fica em cartaz na própria Sociedade Recreio Gramadense até janeiro de 2017.
Bellepoque tem criação e direção artística da D’arte Multiarte, mesma empresa que assina os musicais “Korvatunturi” e “Simplesmente Natal”.