/Bento em Dança e BEX oferecem bolsa de intercâmbio ao Hip Hop

Bento em Dança e BEX oferecem bolsa de intercâmbio ao Hip Hop


Boston, Estados Unidos

O melhor dançarino de Hip Hop que participar das “batalhas” (All-style e Breaking) da edição do Bento em Dança 2013, ganhará uma bolsa de intercâmbio para estudar em Boston, Estados Unidos (foto). A Bolsa foi oferecida pela empresa BEX (Brazilian Exchange). A BEX é uma organização brasileira especializada em Intercâmbio Cultural e Cursos no exterior com mais de 200 escolas e universidades em todo o mundo. A empresa tem filial em Bento Gonçalves está no mercado desde 1992. 

A bolsa oferecida aos organizadores do Bento em Dança vai contemplar três semanas de curso de Inglês, o que significa 18 aulas semanais, sendo que o material didático e certificado estão inclusos. Além das aulas de inglês o vencedor terá acomodação em quarto duplo, com café da manhã e jantar durante a semana e café da manhã nos finais de semana. Outros itens contemplados são: translado aeroporto, aulas de hip hop nas instalações do estúdio de dança da faculdade e DVD de desempenho no final do curso, além de atividades externas, passeios e excursão pela região sob supervisão integral dos conselheiros da escola.

A bolsa não contempla passagem aérea, seguro viagem, taxas de escola, despesas com obtenção do visto, gastos extras locais e nem acompanhante.

O resultado e entrega da bolsa acontecerá no dia 6 logo após o término das apresentações que acontecerá nos pavilhões da Fundaparque (Fenavinho). A entrada para os pavilhões é gratuita para assistir as apresentações de “batalhas” (All-style e Breaking).