/Bistrot Pastaciutta comemora 20 anos de cara nova

Bistrot Pastaciutta comemora 20 anos de cara nova

O Bistrot Pastaciutta foi um projeto criado através da vontade dos seus proprietários Vanderlei e Angelita Ecker em ter um local para reunir amigos. Contando com a experiência gastronômica de ambos, iniciou-se na Rua Madre Verônica, hoje Rua Coberta, o primeiro “bistrot” de Gramado. Ao longo destes 20 anos, sua história tornou-se marcante por estar localizado no coração da cidade, fazendo parte de um dos pontos turísticos. Sua trajetória é marcada pela contribuição em tornar esse local uma referência gastronômica em Gramado.  (Foto: Cibele Selbach/ Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

Hoje a Rua Coberta é ponto obrigatório para quem visita a cidade, e o Bistrot Pastaciutta traduz o melhor da gastronomia em pratos de grande sabor. Um local ideal para um café, um almoço, um happy hour ou um jantar, aberto diariamente das 11h30min à meia noite, mantendo fielmente as características de um verdadeiro bistrot.

 

 

 

 

Foto: Cibele Selbach/ Divulgação

O cardápio é rico e muito variado. Pratos elaborados, hambúrgueres, sopas, cremes no pão, massas e risotos, além de saborosíssimos petiscos. Diversas opções, entre vinhos, cervejas especiais, aperitivos e coquetéis, completam o cardápio de bebidas, além de uma adega particular onde é possível encontrar os melhores rótulos.

Foto: Cibele Selbach/ Divulgação

Este ano iniciam as comemorações dos 20 anos do Bistrot. A casa recebeu um novo olhar, com traços de história e aconchego, usando elementos como vidro, portas antigas, tecido e caixas com temperos em sua nova decoração. Ganhou mais amplitude para receber com muito mais conforto os seus clientes.

Foto: Cibele Selbach/ Divulgação

E para concretizar ainda mais este sucesso, o Bistrot incorpora em sua marca o genuinamente italiano “Pastaciutta”, a mais tradicional casa de massas de Gramado, agregando ao seu cardápio algumas das massas e molhos preferidos da Cantina Pastaciutta.