/Brocker e Liga Turismo anunciam fusão

Brocker e Liga Turismo anunciam fusão

Luiza Brocker Boeira, Adriane Brocker Boeira Guimarães, Fábio Bordin e Carlise Bianchi celebram a fusão da Brocker com a Liga

Foto: Divulgação

As duas principais empresas de turismo, emissivo e receptivo da Serra Gaúcha estão se unindo. A Brocker Turismo e a Liga Turismo anunciaram aos funcionários na terça-feira, 15 de setembro, a fusão das duas empresas. A união das duas expertises irá resultar em um player mais competitivo com novos serviços, otimização de custos, ampliação da logística e oferecerá preços mais vantajosos aos clientes. Além disso, a aliança fortalecerá o mercado turístico regional, ampliando a força junto aos parceiros e fornecedores, gerando ainda mais confiança e movimento no mercado.

As negociações entre as duas empresas tiveram início há cerca de dois anos e foram intensificadas nos últimos quatro meses. A fusão envolverá todas as empresas que integravam os grupos Brocker e Liga. Com isso, a Brocker Turismo, Liga Turismo, BusTour, Jardineira das Hortênsias, Jusepe Turismo e Gramado Locadora serão incorporadas a nova administração. A holding terá como sócios Adriane Brocker Boeira Guimarães, Fábio Bordin, Carlise Bianchi e Luiza Brocker Boeira e contará com cerca de 170 funcionários. A nova identidade visual será apresentada após o processo de transição e deve ocorrer na edição deste ano do Festival do Turismo de Gramado.

Foto: Divulgação

 

“Buscamos estar sempre à frente no nosso segmento: novos produtos, pacotes, sistemas e nichos. Queremos sempre avançar e garantir o nosso propósito ao nosso cliente que é fazer uma viagem feliz. Seremos ainda mais competitivos, fortes, criativos e inovadores. Já temos a melhor equipe e esta empresa maior e mais forte certamente será melhor para os funcionários, fornecedores e, claro, para o cliente, que contará com uma maior gama de produtos para todos os segmentos, principalmente lazer e eventos na Serra Gaúcha”, destaca Adriane Brocker Boeira.

Foto: Divulgação

 

Para Fábio Bordin, a fusão das empresas representa um grande desafio. “É um marco para a região e para o mercado de receptivo do Brasil e que será rapidamente absorvido por todos. Muitas novidades virão e o nosso grande desafio a partir de agora é transformarmos tudo que tínhamos de bom em ótimo e aperfeiçoar ainda mais tudo que era ótimo, pois seremos muito cobrados por isso. Uma empresa confiável, sólida e agora ainda melhor é o que queremos entregar ao mercado”, ressalta.

Foto: Divulgação

 

Perfil dos sócios:

– Adriane Brocker Boeira: Diretora Geral da nova empresa, com 40 anos, é Bacharel em Turismo pela UCS (Universidade de Caxias do Sul) e possui formação no Curso de Guia Ecológico Regional e Excursão Nacional e também no Programa de Dirigentes em Gestão Empresarial da Fundação Dom Cabral.

– Fábio Bordin: aos 40 anos, o Diretor Executivo da nova empresa possui graduação em Administração de Empresas e MBA em Marketing, ambos na UCS (Universidade de Caxias do Sul).

Foto: Divulgação

 

– Carlise Bianchi: a Diretora Comercial da nova empresa tem 40 anos e é bacharel em Turismo pela UCS (Universidade de Caxias do Sul), tem formação no Programa de Dirigentes em Gestão Empresarial da Fundação Dom Cabral e está cursando atualmente a pós-graduação em Gestão de Negócios na Fundação Don Cabral.

– Luiza Brocker Boeira: com 29 anos, a Diretora Operacional da nova empresa é bacharel em Hotelaria pela Castelli – Escola Superior de Hotelaria, possui Extensão do curso de Hotelaria na França, no Hotel Les Pyrenees, da Rede Relais Chateaux, na cidade de St. Jean Pied de Port, e está cursando pós-graduação em Gestão Estratégica em Serviços pela UCS (Universidade de Caxias do Sul).