/Café no Bule acontece em Maio no Serra Park

Café no Bule acontece em Maio no Serra Park

(Foto Ilustrativa)

Com proposta diferenciada voltada ao fechamento de negócios,a Feira Café no Bule será realizada em Gramado/RS. Lojistas terão diárias e podem se cadastrar no site.

Aproximar lojistas e fabricantes proporcionando o melhor custo x benefício ao expositor. É com esse conceito, totalmente voltado ao fechamento de negócios, que a Cia das Feiras realiza, entre os dias 13 e 15 de maio de 2014, a Feira Café no Bule. Reunindo moda, negócios, turismo e lazer, o evento ocorrerá no Serra Park, em Gramado/RS.

Entre os expositores estarão fabricantes de produtos de confecção em geral, couro, jeans, surfware, fitness, underware, confecção masculina, malharia e confecção feminina, além de acessórios e suprimentos. São marcas nacionais, com predominância da região Sul/Sudeste, que estarão em contato principalmente com lojistas destas regiões brasileiras. “Acreditamos que 80% dos visitantes serão da região Sul. É uma oportunidade para colocar em um mesmo local excelentes produtos e compradores de lojas multimarcas”, destaca o diretor da Cia das Feiras, Claudio Goerl.

(Foto Ilustrativa)

A Café no Bule é voltada para resultados. Para isso, os organizadores buscaram reduzir os custos aos expositores, apostando em estandes padronizados e setorizados. Isso facilita o trabalho tanto de quem vende quanto de quem compra. “Diminuímos excessos porque o foco total é nos negócios. Com o melhor custo x benefício, trazemos o fabricante e o colocamos de frente com o lojista qualificado”, explica o diretor, que soma mais de 30 anos de experiência em eventos do gênero. Cláudio Goerl esteve à frente das principais feiras de vestuário realizadas em Gramado nas últimas décadas.

COLEÇÃO 2015 – O foco dos produtos será nas coleções para a Primavera-Verão 2014/2015. Os estandes ocuparão uma área 12,5 mil m² no Serra Park proporcionando ao lojista um amplo mix de produtos. “Acreditamos que essa será a última oportunidade para que os fabricantes vendam as suas coleções antes da Copa do Mundo. Estamos apostando nesse período”, avalia Goerl.

Os lojistas interessados em visitar a feira podem entrar em contato com a organização, que oferece diárias na rede hoteleira de Gramado, através do site www.ciadasfeiras.com.br.

(Foto: Leonid Streliaev)

NEGÓCIOS E TURISMO – A escolha de Gramado como sede do evento levou em consideração também os atrativos turísticos da Serra Gaúcha. Setorizado, o evento foi pensado para otimizar o tempo do lojista, facilitando suas compras e proporcionando que o visitante possa conhecer a região. “Teremos dentro da feira atrações como desfiles e shows, pensando nesse lojista”, conta o diretor da Cia das Feiras.