/Canela comemorou 70 anos

Canela comemorou 70 anos

(Foto: Divulgação)

O aniversário de Canela foi comemorado no dia 28 de dezembro, e a Prefeitura Municipal ofereceu uma programação especial para festejar a data. Dentre essa programação aconteceu um evento na Praça Central João Corrêa, no fim da tarde, cujo objetivo foi envolver toda a comunidade nas festividades.

A proposta da comemoração que foi para todos os públicos, idades e gostos era proporcionar um dia de muita diversão, reunindo várias atrações com shows musicais e espetáculo pirotécnico com fogos de artifícios.

Os Fagundes. (Foto: Divulgação)

Abrindo os shows, a atração foi por conta da banda Dr. Hanck, uma das mais ativas do mercado, independente atualmente, sendo a primeira Banda canelense a ser convidada para fazer show no Planeta Atlântida – 50 shows em 20 cidades no ano de 2013 – a Dr.Hank se evidencia por um show pilhado do começo ao fim, numa caldeira efervescente de funk/groove/soul, livre de regras e grids modulares, apostando no multiritmo, misturando influências que vão de Funkadelic e Beastie Boys a Tim Maia e Jorge Ben.

Dr. Hanck. (Foto: Divulgação)

O destaque da noite ficou por conta da apresentação do grupo Os Fagundes. A banda foi criada em 2001 pela família de músicos já consagrada no cenário musical do Rio Grande do Sul, composta por Bagre Fagundes e seus filhos Neto e Ernesto, além de seu irmão Nico.

O evento que é um presente para a comunidade foi aberto ao público e gratuito.

Os Fagundes. (Foto: Divulgação)