/Canela ganha Caminho das Artes

Canela ganha Caminho das Artes

Na última sexta feira, 9, saiu o tão esperado Caminho das Artes de Canela, um mapa com os ateliês de arte da cidade, impresso e virtual. Uma realização Fundação Cultural de Canela, coordenação de Kira Luá do departamento de Artes Visuais. (Foto: Divulgação)

Agora quem gosta de arte e cultura pode conhecer os mais diversos artistas , suas criações, obter produtos de artes e/ou lembranças diferenciadas da cidade, seguindo um mapa.
O Caminho das Artes de Canela foi elaborado para propiciar aos turistas, veranistas e a própria comunidade da região a oportunidade de conhecer os trabalhos dos artistas visuais e espaços culturais da cidade. Cada espaço oferece uma vivência diferenciada onde é possível conhecer, interagir e também adquirir peças únicas e originais. É também uma forma encontrada para oportunizar momentos de troca, bate papos, de conhecer de perto o processo criativo de cada artista em seu próprio ambiente de trabalho.
Cada ateliê e espaço cultural tem seu próprio horário e formas de funcionamento. Neste mapa é possível encontrar todas as informações importantes para acessar cada um. Para maiores informações visite o site www.fccanela.com.br/caminhodasartes nele estão as informações completas, fotos, eventos e mapas de cada ateliês.
O Caminho das Artes de Canela conta com 14 ateliês e 3 espaços culturais:
1- Feito a dois- Vidro fundido
2- Téti Nygaard- esculturas em Madeira
3- Beatriz Dagnese – desenho em papel
4- José Kanan- esculturas em Pedras
5- Espaço 273- Mercado cultural
6- Barroco Atelier- Vidro Assoprado
7- Fundação Cultural – Espaço Cultural
8- Beatriz Seibel- pintura em tela9- One Fão – desenho , cerâmica
10- Helenara Fão- Cerâmica e esculturas
11- Gazebo Cultural- Espaço cultural

Foto: Divulgação

12- Flammi- Velas esculpidas
13- Karlos- Artes do fogo
14- Marcia Borges- Patchwork
15- Fernando Bueno- Fotografia
16- Jorge Ramos- Retratos e caricaturas
17- Kira Luá- papel machê, cerâmica e esculturas