/Canela realizará sua 16ª edição da Semana do Bebê

Canela realizará sua 16ª edição da Semana do Bebê

(Foto: Divulgação)

A comissão da Semana do Bebê composta pela Prefeitura Municipal de Canela e Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, com a participação de entidades locais, estão se reunindo periodicamente para discutir propostas em prol da realização das ações da 16ª Semana do Bebê, que acontecerá de 10 a 17 de maio, com o tema “Cuidamos bem de nossos Bebês?”.

(Foto: Divulgação)

A Semana do Bebê tem como objetivo dar visibilidade às políticas públicas destinadas à primeira infância. Durante toda a semana, haverá atividades beneficiando tanto as mães, como as crianças, garantindo uma grande mobilização em favor da primeira infância.

“Este evento vai levar conhecimento e informação, principalmente na área de Saúde Materno Infantil. Vamos contar com palestras, mesas redondas, tudo que possa enriquecer e contribuir de forma efetiva para a realização deste grande evento”, destacou a vice-prefeita, Carmen Seibt.

(Foto: Divulgação)

Segundo a primeira-dama Cristina Moura, estas reuniões são importantes porque dão dimensão positiva nas articulações que serão desenvolvidas em prol das crianças na primeira infância.

“Estas ações vão continuar fortalecendo o trabalho em rede intersetorial”, garantiu Cristina Moura.