Canelense entre os 5 finalistas de reality show de churrasco

Fotos: Gabriel Gabe/Sbt

O reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, exibido aos sábados pelo Sbt, que tem como objetivo escolher o melhor churrasqueiro amador do Brasil, está entrando em sua reta final.  Há 3 meses já no ar o programa que iniciou com 16 participantes hoje conta os 5 competidores que estão disputando o tão sonhado título.

E dentro desse seleto grupo dos 5 está o único gaúcho da competição e representante de Canela, Fernando Schimanoski.  O gaucho, como é chamado pelos demais participantes e jurados, vem a cada prova mostrando as tradições gaúchas e o jeito típico que o gaucho faz o churrasco. Mas para Fernando está entre os 5 finalistas é um sonho,afinal quando se inscreveu foi mais por insistência dos amigos, e “ir tão longe na competição é ter 50% do objetivo alcançado, pois foi muito batalhado chegar até aqui ”, comenta Fernando.

Desde que foi selecionado ele entrou de alma e coração na competição levando muito a serio cada prova e principalmente considerando as criticas recebidas pelos jurados, para que o erro não se repeti-se.

Ele também ressalta que as dificuldades encontradas pelo caminho, além de passar muito tempo longe da família e amigos, considera principalmente a questão do tempo para realização das provas, a pressão em saber que está em rede nacional até acostumar com as câmeras também atrapalha, sem contar que a gravação do programa é feito em ambiente externo, o que faz ter que lidar com as intempéries do tempo. Mas para Fernando tudo isso ao mesmo tempo é gratificante pelo fato de está entre os melhores e a cada prova dedicar-se para entregar tudo sempre com a maior perfeição possível desde o ponto e tempero da carne até aos acompanhamentos, para que assim consiga chegar na grande final e trazer esse troféu para o RS.

Acompanhe o Fernando nas redes sociais, através de suas páginas Schima Assador, no Facebook, Instagram e Twitter.

 

Notícias relacionadas



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Melhor do Sul - Copyrıght 2014. Todos os direitos reservados.