Caracol Chocolates oficializa patrocínio no Sonho de Natal de Canela

A histórica 30ª edição do Sonho de Natal de Canela, que acontecerá entre os dias 2 de novembro de 2017 e 14 de janeiro de 2018, ganhou um reforço de peso nesta sexta-feira (7). Isso devido a uma parceria que foi formatada, envolvendo a tradicional marca da empresa Caracol Chocolates que será patrocinadora oficial do evento. O acordo foi firmado durante reunião realizada na loja da Caracol Chocolates localizada em frente a Catedral de Pedra, com a presença do prefeito Constantino Orsolin, do empresário Julinho Cavichioni, do secretário de Turismo e Lazer, Ângelo Sanches, do secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Vilmar Santos e do gerente de Marketing da Caracol, Rafael Sager. “A iniciativa privada precisa participar, sempre pensando no desenvolvimento do turismo como um todo, tanto para a cidade de Canela como para a região”, avalia Julinho Cavichioni.

TRADIÇÃO NO MERCADO

Com uma história de mais de 30 anos no mercado, a Caracol Chocolates conta com sua marca presente em vários Estados do país, por meio de lojas em shoppings, aeroportos e empreendimentos comerciais. Sendo o chocolate oficial da 30ª edição do Sonho de Canela, a empresa divulgará ainda mais o nome da cidade e os atrativos do evento, atingindo um público com grande potencial de consumo.

“A nossa cidade está recebendo a Caracol Chocolates de braços abertos. Ficamos honrados por uma empresa deste porte e com grande credibilidade acreditar no nosso evento natalino. Será uma parceria de sucesso”, projeta o prefeito Constantino Orsolin.

Notícias relacionadas



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Melhor do Sul - Copyrıght 2014. Todos os direitos reservados.