/Ceias para celebrar o final de ano

Ceias para celebrar o final de ano

Foto: Laje de Pedra/ Divulgação

O ano chegou ao fim, é tempo de celebrar, e nada melhor que passar as datas festivas em torno de uma mesa com cardápios pensados exclusivamente para a ocasião. Na Serra Gaúcha diversos hotéis e pousadas pensam no bem estar de seus hóspedes durante as festas. Confira abaixo algumas dicas de onde saborear deliciosas ceias.

Laje de Pedra terá ceias especiais de Natal e Ano Novo e Papai Noel com entrega de presentes no Natal

O Hotel & Resort Laje de Pedra está com uma excelente programação para festejar o Natal e o Ano novo. Com uma vista de tirar o fôlego, ideal para aproveitar os últimos dias do ano, com alegria, tranquilidade e segurança e muito alto astral, pois as festas estão organizadas para melhor receber os hóspedes.

Veja o que a equipe do Laje de Pedra organizou para receber você e sua família:

Ceia de Natal

Pensar em Natal é o mesmo que pensar em família reunida, clima de confraternização e, principalmente mesa farta. E é exatamente isto isso que a tradicional Ceia Natalina do Laje de Pedra – que acontece no Salão Implúvio, a partir das 21h e já é sucesso entre as famílias – oferece.  . Os tradicionais pratos marcam presença, como o Chester, o Tedner, Peru, Pernil, Lombo, Panetone. A ceia ainda inclui, água, refrigerante, vinho e espumante nacional, entre outras receitas que fazem do Laje de Pedra referência em festas de final de ano. É um deleite para alma.

Foto: Laje de Pedra/ Divulgação

Além da Ceia, um baile, com a Banda Voga animará os presentes. E a festa não é só para adultos, nesta noite o “bom velhinho” com as suas ajudantes, chegam cheios de presentes para alegrar as criançadas, basta agendar na sala de recreação.

Para ter esta experiência única e degustar esta a Ceia Natalina, não é necessário estar hospedado. Mas corra pois as reservas são limitadas e podem ser feitas, com Vânia, através do telefone,: (54)-3278-9124 ou pelo e-mail,: eventos@lajedepedra.com.br

Réveillon

Dia 31 de dezembro é um dia esperado por muitos. É dia de comemorar, agradecer e festejar, e para este dia o Laje de Pedra preparou uma ceia especial, em que lentilha, romã, uva, lombo não podem faltar! A Água, refrigerante, vinho e espumante nacional, fazem  parte  da ceia criada exclusivamente para os paladares mais exigentes.  Nada melhor que aproveitar uma boa festa em harmonia em um belo cenário, emoldurado pelo Vale do Quilombo e degustar um delicioso espumante e brindar com alegria o ano novo que está chegando! A festa, que não tem hora para encerrar, acontece no Salão Implúvio, a partir das 21h. O baile será animado com a Banda Voga.

Para curtir o réveillon, não é necessário estar hospedado. Mas corra pois as vagas são limitadas! Reservas com Vânia através do telefone: (54) 3278-9124 ou pelo e-mail: eventos@lajedepedra.com.br

Hotel Casa da Montanha promove uma noite mágica com menu exclusivo e muita diversão em jantar no Restaurante La Caceria  

Foto: Cibele Peccin/ Divulgação

O Hotel Casa da Montanha (Borges de Medeiros, 3166) é a grande referência hoteleira quando se trata de comemorar o Natal. Com uma programação cultural exclusiva que dura mais de 50 dias, o hotel, neste período do ano, se torna a casa do bom velinho da Lapônia. Um dos destaques da programação deste ano será o divertido e inédito jantar com os Boticários do Natal, que irá ocorrer no dia 28 de dezembro, no Restaurante La Caceria, localizado nas dependências do hotel. As reservas podem ser feitas pelo fone (54) 3295-7575 ou pelo email reservas@casadamontanha.com.br.

Os Boticários são seres mágicos que habitam a fictícia cidade “Feliz na Town” e, nesta época do ano, chegam para deixar o Natal ainda mais alegre e divertido. Ao todo, são cinco Boticários, cada um com sua característica e missão e, juntos, contam histórias encantadoras com seu amigo Papai Noel. O jantar com a participação dos Boticários será um mimo do hotel a todas as famílias que se hospedarem entre os dias 27 e 29 de dezembro. Em relação ao cardápio, é claro, terá inspiração natalina.

Foto: Casa da Montanha/ Divulgação

Parador Casa da Montanha promete Réveillon inesquecível

O Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul (RS), um dos hotéis mais charmosos no Sul do Brasil, promete eternizar na memória de todos a passagem para 2016. Localizado em um cenário paradisíaco, o ecovillage, inspirado em lodges africanos, possui uma programação repleta de atividades especiais para comemorar em grande estilo a chegado do próximo ano: passeios pelos cânions, trilhas pela região, show de fogos e sua tradicional gastronomia campeira estão entre os destaques da virada de ano. Aconchego, luxo e conforto em meio a um cenário cinematográfico é a proposta do Parador para um réveillon inesquecível. Reservas e informações pelo fone: (54) 3295-7575 e e-mail reservas@casadamontanha.com.br.

Com vista panorâmica para os vales dos Campos de Cima da Serra, o empreendimento possui 19 barracas térmicas, únicas no Brasil. As barracas possuem três categorias: barraca Luxo (9 unidades), Suíte (6 unidades) e Suítes Superior (4 unidades). As Suítes Superior, grande novidade do hotel, têm o conceito Luxo Rústico, com o telhado de santa-fé, paredes de lona e detalhes em madeira, além de banheiro em alvenaria. Cada barraca tem um deck exclusivo com banheira de hidromassagem e uma lareira externa, com vista privilegiada para o Rio Camarinhas e Campos de Cima da Serra.

Foto: Sergio Zevedo/ Divulgação

Aos visitantes que desejam conhecer a região, há várias propostas por terra. Entre as opções de passeios e trilhas estão o Canyon Fortaleza, Canyon Itaimbezinho, Cachoeira dos Venâncios, passeio a cavalo, passeio de quadriciclo e pic nic. Reconhecido pelo charme, o ambiente aconchegante e as belas paisagens naturais da região, o Parador Casa da Montanha é uma experiência inesquecível.

Kurotel oferece ceia saudável aos hóspedes

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa entende a importância das celebrações do final do ano e sabe como este é um ótimo momento para confraternização com pessoas queridas. As ceias, porém, não precisam ser sinônimo de descuido com a saúde e longevidade.

Pensando nisso, o Kurotel prepara para seus clientes ceias especiais e saudáveis, para que todos desfrutem da boa alimentação e da satisfação em comer. Com toque festivo, no período de Natal e Réveillon a alta gastronomia está ainda mais presente na alimentação, que é apresentada como verdadeiros banquetes elaborados com alimentos funcionais, ricos em nutrientes e com o requinte gourmet.

Foto: Kurotel/ Divulgação

Para aqueles que desejam realizar uma ceia saudável, o Kurotel compartilha um presente especial. No link é possível encontrar uma seleção com receitas para uma ceia incrível, seja com a família ou entre amigos, sem perder saúde.

http://issuu.com/kurotelcentromedicodelong…/…/ebook_receitas

Ceias de Natal e Ano Novo no Serra Azul

A ceia de Natal promovida pelo hotel Serra Azul de Gramado está agendada para às 21h de 24 de dezembro, e ocorrerá no Centro de Eventos do Hotel;

MESAS: As mesas são de 08 ( oito) ou 10 ( dez) lugares , sendo que no caso da reserva não ser para 08 ( oito) e/ou 10( dez) pessoas, a mesa será compartilhada com as outras pessoas participantes da ceia.

Foto: Hotel Serra Azul/ Divulgação

RESERVAS: As reservas deverão ser feitas diretamente com o departamento de Reservas do Hotel serra Azul  , pelos ramais 197,172 e 381 no horário das 08h ás 21h)

A Ceia de Reveillon, ocorrerá no dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas e ocorrerá também no Centro de eventos do Hotel

MESAS: As reservas deverão ser efetuadas  diretamente com o departamento de Reservas  do Hotel Serra Azul , pelos ramais 197,172, 580 e 381 , no horário das 08h ás 21h. Mesas de 08 ou 10 lugares