/“Chef por um dia” é o novo projeto do Hotel Serrano

“Chef por um dia” é o novo projeto do Hotel Serrano

image

O Serrano Resort Convenções & Spa, unidade da GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS), inicia em agosto o projeto Chef Por um Dia. O evento levará uma personalidade à cozinha do Spazio Due, o restaurante mais intimista do complexo, para comandar as panelas e preparar pratos especiais para os convidados. A estreia será no dia 22 de agosto, a partir das 20h, com o advogado Luiz Guilherme Steffens. 

O cardápio terá cogumelos recheados com crocante de cheddar como entrada, côngrio à belle meuniere com aspargos verdes como primeiro prato e filé mignon com crosta de amêndoas sobre molho agridoce e purê de mandioquinha como segundo prato. A sobremesa será cheesecake de frutas vermelhas. O DJ Beto Krass irá garantir a animação da noite especial. As reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3295-8000. 

               Luiz Guilherme Steffens com a filha Júlia Steffens

O primeiro Chef Por um Dia diz que sempre esteve atento ao preparo de alimentos na cozinha de sua família. Aos 12 anos, Steffens começou a fazer o almoço para seus pais e irmãos. Já adulto, passou a se envolver em eventos como Homens na Cozinha, além de almoços e jantares beneficentes. Atualmente, o advogado promove almoços aos domingos para amigos e familiares e quer se aperfeiçoar no hobby para, quem sabe um dia, transformá-lo em profissão. 

Foto: Divulgação/Hotel Serrano