/Chega ao fim a Oktoberfest de Igrejinha

Chega ao fim a Oktoberfest de Igrejinha

A dupla Fernando e Sorocaba encerrou as apresentações na 27ª Oktoberfest de Igrejinha (Foto: Juliano Arnold).

Mais de 30 mil pessoas cantaram e se emocionaram com a música da dupla Fernando e Sorocaba na noite desse domingo, 19 de outubro. Apesar da chuva, o Parque de Eventos Almiro Grings ficou lotado no último dia de Oktoberfest de Igrejinha. Com muita animação, efeitos visuais e interação com o público, o show durou cerca de uma hora e meia. Sucessos da dupla como “Madri”, “As Mina Pira” e “Deixa Falar” levantaram a galera que cantou junto.

(Foto: Fernando e Sorocaba)

Oktober: faça chuva ou faça sol

Apesar do tempo, nublado e com períodos chuvosos durante o fim de semana, o Parque de Eventos Almiro Grings permaneceu lotado nos dois últimos dias de festa. Embalados por chope Brahma e outros 14 tipos de cervejas, muita música e alegria, os visitantes lotaram o Parque de Eventos Almiro Grings. Na Oktoberfest de Igrejinha é assim, quem está na chuva é para se molhar.

(Foto: Divulgação)

28ª Oktoberfest tem data confirmada

A 28ª Oktoberfest de Igrejinha já tem data para acontecer. A organização da festa confirmou que muito chope, festa e alegria irão tomar conta da cidade de Igrejinha de 16 a 25 de outubro de 2015.