/Chocolate Lugano abre duas novas lojas e duplica outra em Gramado

Chocolate Lugano abre duas novas lojas e duplica outra em Gramado

image

Loja Conceito (Foto: Rafael Cavalli)

Em menos de seis meses, a Chocolate Lugano abriu duas novas lojas e duplicou outra em Gramado. Para atender ao crescimento turístico na cidade, a Lugano abriu a sua loja conceito na avenida das Hortênsias, próximo à divisa com Canela, com mais de 200 metros quadrados. A loja servirá de padrão para outras operações, e sua arquitetura utiliza muita pedra e madeira, de acordo com as características da região.

Outra loja da Lugano entrou em operação no Snowland, o primeiro parque de neve indoor das Américas. Recebendo diariamente milhares de visitantes, o novo ponto de vendas é um sucesso, já que as pessoas costumam sair da parte fria do parque – onde a temperatura chega a 3 graus negativos, com apetite redobrado.

Além das duas novas lojas, a Lugano duplicou o seu ponto de vendas na principal esquina do centro de Gramado, na avenida Borges de Medeiros com a avenida das Hortênsias. Além de passar de 70 para 140 metros quadrados, a loja ganhou uma mini fábrica, onde o visitante pode acompanhar como é feito o chocolate artesanal.