Clube do Livro de Canela anuncia mudanças

Hoje, 27, ocorre mais um encontro do Clube do Livro de Canela. Para esta edição houve uma mudança no título que será discutido. O escolhido seria A Peste, de Albert Camus, mas como foi difícil de encontrar a obra, o Clube antecipou a leitura de agosto: Amora, de Natália Borges Polesso, editado pela Não Editora. O livro está a venda no Aroma Literário. (Foto:  Natália Borges Polesso. Crédito: Tati Sperry/ Divulgação)

Natália é radicada em Caxias do Sul, colunista do jornal Pioneiro (RBS), e seu livro é ganhador de dois Prêmios Jabuti em 2016 – 1º lugar para Contos e Crônicas e Escolha do Leitor, na mesma categoria.

A temática desta obra é LGBT. A autora adorou o convite para participar do debate, porém estará na FLIP – Festa Literária de Paraty-RJ. Para a leitura de agosto ficará então o romance A Peste.

Os encontros do Clube do Livro de Canela acontecem sempre na última quinta do mês, às 19h30min, com entrada franca, na nova sede do Aroma Literário (Rua Visconde de Mauá, nº 641 – Centro).

Notícias relacionadas



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Melhor do Sul - Copyrıght 2014. Todos os direitos reservados.