/Coletiva apresenta as atrações da Páscoa em Canela

Coletiva apresenta as atrações da Páscoa em Canela

Está tudo alinhado para que a “Páscoa em Canela, Canela é um Espetáculo”, seja um sucesso! A cidade serrana irá transformar-se em um parque temático aguardando a chegada do dia 05 de abril, data em que se celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Uma programação lúdico/religiosa! Isso é o que comunidade e visitantes podem esperar deste evento que iniciará no dia 20 de março. Na manhã desta quarta-feira (18) a Comissão Organizadora da Páscoa em Canela, realizou coletiva de imprensa, no Hotel Laje de Pedra, a fim de apresentar as novidades para este ano.

A Páscoa em Canela, durante a Semana Santa, afirma a vontade da Administração Municipal, capitaneada pelo Prefeito Cleo Port, de realizar eventos de qualidade e que colaborem na formação de uma identidade cultural para o município.

(Foto: Márcia Rosi) 

Durante o apetitoso café da manhã, no Hotel Laje de Pedra, a produtora e atriz Carla Reis – Faces Produções – apresentou todos os espetáculos, que serão totalmente gratuitos. A Paixão de Cristo, Procissão do Encontro e, a novidade deste ano, Tenebrae Ofício de Trevas ficarão guardados na memória do público, bem como as belíssimas apresentações do Estátuas Humanas e o Coelho Cantador de Histórias. Ainda, na Catedral de Pedra, a encargo da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes terá a Missa do Lava Pés, a Via Sacra, o Terço Meditado, a Celebração da Paixão, a Vigília Eucarística e a Vigília Pascal.

(Foto: Márcia Rosi)   

A realização da Páscoa em Canela é de Carla Reis – Faces Produções, Prefeitura Municipal de Canela, ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Planejamento Cultural: Fato Comunicação Integrada, financiamento Pro-Cultura LIC – Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado, Patrocinador Master: Sierra Móveis, Apoio: Florybal Chocolates, Parques da Serra – Bondinhos Aéreos, Hotel e Resort Laje de Pedra, Casa do Bispo Atelier e Redemac Madeiras Caracol.