/Comitiva da serra visitará Festival de Gastronomia de Tiradentes

Comitiva da serra visitará Festival de Gastronomia de Tiradentes

De 20 a 30 de agosto, acontece um dos maiores festivais de cultura e gastronomia do país. A Abrasel Hortênsias se fará presente no Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes- MG. A entidade disponibiliza dois pacotes para seus associados. As duas opções tem saída programada no dia 19 de agosto. O retorno pode ser realizado ou no dia 21 ou no dia 23 do mesmo mês.

Dentro da programação, a comitiva gaúcha participará, no dia 19 de agosto, de tour gastronômico e visita especial à região onde se concentram os principais bares da localidade buscando conhecer melhor o circuito gastronômico de Belo Horizonte. No dia 20 de agosto, a comitiva inicia sua visita ao Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes. Mais de 15 empresários da região das hortênsias, entre eles a diretoria da entidade e o presidente da Gramadotur, João Pedro Till, já garantiram sua participação nesta ação, que está sendo idealizada pela Abrasel Hortênsias. Toda a programação será acompanhada pela seccional da Abrasel Minas Gerais.

Tiradentes- MG (Crédito: Divulgação)

 

Abrasel Hortênsias busca captação junto à Fruki para o Festival de Gramado

Falando em Festival de Cultura e Gastronomia, não se pode deixar de citar o VII Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado. A Abrasel Hortênsias, que foi corealizadora do evento em 2014, terá esta função novamente neste ano. Com mais força, o Festival buscará se consolidar como referência em turismo na cidade, sendo ainda um impulsionador dos negócios locais. A intenção é contar com a participação de, no mínimo, 50 restaurantes no Tour Gastronômico. A Abrasel Hortênsias visitou, no dia 17 a fábrica da Bebidas Fruki, em Lajeado, no Vale do Taquari, onde foi recebida pelo empresário proprietário, Nelson Eggers, e pelo gerente de marketing, Júlio Eggers, afim de captar um potencial apoiador para o evento. Entusiasmados com a apresentação do projeto, os Eggers se mostraram interessados em participar desta grande celebração da gastronomia serrana.