/Concerto de Natal da Orquestra Municipal de Garibaldi é domingo

Concerto de Natal da Orquestra Municipal de Garibaldi é domingo

 

 

Integrando a programação do Natal Borbulhante, a Orquestra Municipal de Garibaldi realiza o tradicional concerto natalino no próximo domingo, dia 4 de dezembro de 2016. A apresentação será às 20h, em frente à Igreja Matriz São Pedro de Garibaldi.(Foto: Igreja Matriz São Pedro de Garibaldi iluminada. Créditos: Raquel Biondo/Divulgação)

A Orquestra apresentará um concerto dedicado ao estilo mais contagiante e dançante, popularizado ao redor do mundo pelas famosas Big Bands, e que, em sua origem, ficou conhecido como a “Era do Swing”. No repertório, clássicos como In The Mood e Pensylvania 6-5000, além de Fly Me To The Moon, gravada por Frank Sinatra, e Come By Me, de Harry Connick Jr. Canções populares natalinas, com arranjos que valorizam a formação tradicional da Orquestra Municipal de Garibaldi, também prometem contagiar o público.
O concerto conta com a direção artística do maestro Luiz Carlos Zeni Junior e como solistas dois garibaldenses: a cantora, compositora e musicista Lela Rosanelli e o cantor e guitarrista Vani Agostini, que emprestam suas vozes a um concerto leve e divertido.
A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, através da Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico (Cecar).
O Natal Borbulhante é realizado pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, desde 2013. Antes, a realização era da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme).
Programação:

Foto: Orquestra Municipal de Garibaldi. Créditos: Bruna Marchioro/ Divulgação

Concerto de Natal da Orquestra Municipal de Garibaldi
Data: 4 de dezembro de 2016, domingo
Horário: 20 horas
Local: Em frente à Igreja Matriz São Pedro de Garibaldi (Rua Dante Grossi, s/n – Centro: Garibaldi – RS)
Direção Musical: Maestro Luiz Carlos Zeni Junior
Solistas: Lela Rosanelli e Vani Simonaggio
Entrada franca