Country Manager da Cabify palestra na Gramado Summit em agosto

A Cabify, empresa que oferece aplicativo para serviço de transporte terrestre executivo, será um dos cases de encerramento do maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país. Daniel M. Velazco-Bedoya trará para Gramado um dos temas mais debatidos na atualidade: a importância da tecnologia na mobilidade urbana.

Bedoya é mestre em Administração pela FEA/USP e graduado em Engenharia Agronômica pela Esalq/USP. Iniciou sua carreira na área de administração e economia de agronegócios, atuando em projetos nacionais e internacionais neste setor junto ao Cepea/Esalq-USP. Amante de mobilidade e empreendedorismo, co-fundou o site de viagens compartilhadas Caronas.co. Após vender esta plataforma para o grupo Rocket Internet, tornou-se Country Manager da Tripda no Brasil e, atualmente, é o Country Manager da Cabify Brasil.

Presente em mais de 10 países, o Cabify no Brasil atua em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. Na Gramado Summit, o manager apresentará a história da empresa e o caminho percorrido até sua consolidação.

Além de Bedoya, estão confirmados alguns nomes como: Flavia Zulzke (Avianca Brasil), Marcelo Maisonnave (Warren), Walter Sengik da Cruz (UBISTART), Rafael Ribeiro (Associação Brasileira de Startups), Eduardo Rodrigues (Exact Sales), Marcos Piangers (Grupo RBS), André Siqueira (Resultados Digitais), Daniel Carvalho (Twitter), João Cox (Cox Investments and Advisory), Eduardo Mendes (CEO Hotel Urbano) e Viviane Sedola (Kickante).

A GRAMADO SUMMIT O projeto mais audacioso do empreendedorismo digital do Brasil ocorre entre 10 e 12 de agosto, na Caza Wilfrido. Inovação e grandes histórias estarão reunidas para dar o primeiro passo rumo ao futuro.

Estarão em exposição mais de 70 startups, prontas para despertar o interesse de um grupo de mais de 30 investidores, que, juntos, somam mais de R$ 500 milhões em Fundos de Investimentos. O objetivo é evidenciar os mais inovadores projetos capazes de impactar negócios e vidas.

Além da geração de negócios, mais de 35 cases de sucesso estarão em destaque oferecendo o melhor referencial sobre inovação, proporcionando aos participantes uma verdadeira imersão no empreendedorismo digital.

Completam a programação da Gramado Summit a Batalha de Startups – que premiará o melhor pitch com um investimento no valor de R$ 50 mil – e o Sunset Summit – que reunirá todos os participantes em um open bar com intervenções artísticas, propício para criação de networking. Informações e credenciamento pelo site: www.gramadosummit.com.

A Gramado Summit é concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos  e conta com apoio de: Sebrae Nacional, Prefeitura de Gramado, Orgânica Digital, Twitter, Rasen Bier, Chocolate Lugano, BRDE, Avianca, Universidade de Caxias do Sul, IEL (Instituto Euvaldo Lodi do RS), SuperJobs Venture, Diagonal, StartSe, OrtenziAvila Advogados, Liga Eventos, Anjos do Brasil, CRA-RS, Acelera Serra, Laghetto Hotéis, Endeavor Brasil, Associação Brasileira de Startups, Rock Content e Resultados Digitais.

 

Notícias relacionadas



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Melhor do Sul - Copyrıght 2014. Todos os direitos reservados.