/Curtas

Curtas

image

Foto: Divulgação

Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias promove na quarta-feira, 04 de Junho, das 8h30min às 9h30min, a Hora do Café, no Hotel Serrano. O Presidente da entidade, afirma que este será o primeiro de vários encontros que o sindicato pretende realizar, para debater assuntos temas importantes para a região. O tema deste primeiro encontro será o Aeroporto das Hortênsias e sua importância para o desenvolvimento do turismo na região e tem como convidado Stevan Jahn, diretor comercial da Tri Táxi Aéreo.

image

Foto: Mauro Stoffel

25ª edição do Festimalha terminou neste domingo, 1º de junho. Durante os 20 dias de evento, cerca de 90 mil pessoas estiveram no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. As vendas tiveram um aumento de pelo menos 10%. Esse ano, o Festimalha contou com a participação de 51 malharias, cinco lojas de acessórios e 10 estandes na praça de alimentação. Desfiles de moda, lazer, bondinho, espaço chimarrão, espaço infantil, espaço maridódromo e conexão wi-fi também estão na lista das opções que o evento ofereceu ao público visitante.

Nesta terça-feira, dia 03 de junho, inicia a 21ª Feira do Livro de Canela, na praça João Correa. Entre as atrações terão apresentações com exposição de livros escritos por alunos, na Mostra do Jovem escritor canelense, semana do Meio Ambiente, café literário, espaço infantil, entre outras atrações. O patrono deste ano é Sérgio Capparelli, que ficará em Canela durante a feira.