/Delegação da seleção de Honduras visitou Bento Gonçalves na manhã desta Segunda-feira

Delegação da seleção de Honduras visitou Bento Gonçalves na manhã desta Segunda-feira

  Hotel e Spa do Vinho agradou bastante a delegação hondurenha

Foto: Divulgação

A delegação da Seleção Hondurenha de Futebol, com a presença do técnico Luis Fernando Suárez, vistoriou o Hotel & Spa do Vinho Caudalie e o Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na manhã desta segunda-feira, dia 9. A avaliação do treinador foi positiva, sobretudo com relação ao hotel. “Diria que é bastante agradável. Bastante não, muito agradável”, disse. No CT da Montanha, os hondurenhos visitaram vestiários e campo. A única reclamação feita foi por parte do técnico, que criticou o estado do gramado do Estádio Montanha dos Vinhedos. “Acredito que este gramado poderá ser melhorado” disse Suárez.

A proximidade com Porto Alegre também agradou bastante o treinador.

Secretário recebeu a equipe hondurenha

Gilberto Durante, secretário de Turismo de Bento Gonçalves, que recepcionou a delegação de Honduras que esteve em Bento Gonçalves para vistoriar a cidade, apontou que eles gostaram muito, porém “ficaram receosos com a questão das baixas temperaturas neste período do ano. Na questão campo (Campo do Esportivo) e hotelaria (visitaram o Spa do Vinho) O secretário, Durante percebeu que eles “gostaram muito”. A equipe de Honduras tem um plano B que é uma cidade do interior de São Paulo, cujo nome não foi revelado. Até o final de janeiro a seleção de Honduras vai definir onde ficará.

Suárez foi pouco específico sobre as possibilidades de a seleção ficar em Bento, apenas revelou que está entre as opções. Após deixar a cidade, a comitiva partiu para Porto Alegre, onde visitará o estádio Beira-Rio.

Argentina

A esperança que a Argentina pudesse concentrar no Rio Grande do Sul, caiu por terra.  Os hermanos escolheram Belho Horizonte para ficarem concentrados. A ideia da Argentina é vir ao Brasil somente durante os jogos, também, não se confirmou.