/Desenvolvimento cultural de Canela

Desenvolvimento cultural de Canela

(Foto: Divulgação)

Na manhã de quarta-feira (07), o prefeito Cléo Port, juntamente com a secretária de Educação e Cultura, Neusa Dossin, recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Fundação Cultural, José Velhinho Pinto, acompanhado da sua esposa Adriana Guimarães, da Vice-Presidente Ana Glenda Viezzer, do secretário da Fundação, Fernando Gomes, a fim de tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento cultural da cidade.

A reunião se sucedeu de forma compromissada por parte dos envolvidos, principalmente no que diz respeito aos talentos que a cidade possui, e quais as suas necessidades, a fim de que estes talentos, eventos e ações culturais continuem tendo sempre o sucesso que vem demonstrando.

Ambos os lados concordaram que juntamente a todos os envolvidos haja maior avanço e solidificação do que já é uma identidade em nossa cidade, o desenvolvimento cultural que envolve o teatro, a música, a dança, a literatura, enfim as artes que Canela sabe fazer.

Também foi conversado sobre os espaços culturais, o que é de entendimento de todos que eles necessitam de investimentos em sua infraestrutura.

Ficou acordado de que o prefeito fará uma reunião com o secretário de Turismo, Leandro de Oliveira e a secretária de Educação e Cultura Neusa Dossin, para ajustar o planejamento cultural do município, pois o turismo é a mola mestra que impulsiona grande parte dos eventos da nossa cidade.

A secretária de Educação, bem como o prefeito, colocaram-se a disposição da Fundação Cultural para que juntos possam chegar ao bem comum pretendido.