/É neste sábado as audições para a temporada 2014 do Korvatunturi

É neste sábado as audições para a temporada 2014 do Korvatunturi

Crédito: Sérgio Azevedo

Interessados em fazer parte deste incrível espetáculo terão uma oportunidade única para revelarem seus talentos.

As audições para a quarta temporada do Korvatunturi serão realizadas neste sábado, dia 8 de março, na D’Arte Espaço Multicultural (Praça da Matriz, 40 – Prédio do Auxiliador, segundo andar), em Canela/RS. O credenciamento será somente das 8h30 às 9h30 da manhã, e a partir das 9h terão início as performances individuais, por ordem de chegada. Cada interessado deverá apresentar um número solo dentro de uma das seguintes modalidades:

• Lira (feminino, com noções de dança)
• Mandala (cyrwheel)
• Canto (feminino)
• Clown
• Acrobata Aéreo (masculino, no noções de dança)
• Contorcionista

O espetáculo Korvatunturi é um sucesso consagrado na Serra Gaúcha! Desde novembro de 2012 a atração permanente levou mais de 50 mil espectadores ao Teatro da FAURGS, em Gramado, em três temporadas consecutivas. E agora quem se encantou com essa incrível fusão de teatro, dança, técnicas circenses e cenários virtuais terá sua chance de também fazer parte desse mundo extraordinário!

Quem tiver disponibilidade para sugerir outras habilidades, além das pré-selecionadas também deve comparecer! Cada apresentação individual deverá ter no máximo 5 minutos, e serão disponibilizados, para as performances aéreas, lira, tecido, trapézio e corda lisa, com sistema de içaremos. Além disso, é possível sugerir sua própria trilha sonora, seja em CD ou pen drive. O resultado será divulgado por telefone ou e-mail até a segunda-feira seguinte, dia 10 de março, e os ensaios deverão começar na mesma semana, indo de 12 de março até 04 de abril, sempre das 9h às 12h e das 13h30 até às 18h30. A quarta temporada do Korvatunturi está confirmada para começar no dia 05 de abril de 2014, e irá até outubro do mesmo ano com sessões regulares e semanais!