/Em noite de espetáculos emocionantes, Papai Noel chega a Canela para intensificar a magia do Natal

Em noite de espetáculos emocionantes, Papai Noel chega a Canela para intensificar a magia do Natal

Diferente de tudo que você já viu. Assim pode ser definido o espetáculo “Simplesmente Natal – com a Chegada do Papai Noel, na noite de sábado dia 30. Mais de 25 mil pessoas assistiram ao mega show, que esse ano contou com a novidade do mobile humano que emocionou as milhares de pessoas, levando a multidão ao delírio com som musical e acrobacias aéreas.

O espetáculo “Simplesmente Natal” trouxe para os palcos os sonhos e a magia dessa época do ano. Com roteiro produzido por Rodrigo Cadorin da D’arte Multiarte, o show contou com um elenco composto por 5 cantores, 18 bailarinas, 10 acrobatas, 10 atores, em sua maioria locais. Além da participação especial da Orquestra Sinfônica das Hortênsias e banda. O espetáculo artístico multimídia em forma de concerto, com muitos efeitos especiais com músicas natalinas e teatro, aliados a belíssimas coreografias. O coral entre as janelas da Casa Auxiliadora, um dos prédios mais antigos da cidade, localizado ao lado da Catedral, encantou o público. Com a tecnologia de projeção, uma série de imagens eram formadas nas paredes do prédio.

Um dos momentos mais surpreendentes do espetáculo foi o mobile com acrobacias aéreas com guindaste e cenografia e sincronismo piro musical, que tirou o fôlego e emocionou a plateia. Entre os clássicos natalinos da noite, Noite Feliz contou com a participação do público em sua execução.

Ao final do espetáculo, o momento mais aguardado pelo público. A chegada do Papai Noel, que desceu de rapel os 65 metros da torre da Catedral de Pedra, trouxe o sorriso das milhares de crianças e o encantamento nos olhos dos adultos. A descida foi anunciada por dois anjos e por vários gnomos alegres e saltitantes que acompanharam o bom velhinho em mais uma edição do Sonho de Natal.

Ao chegar em Canela, Papai Noel recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Cléo Port e acompanhado pela multidão se dirigiu até sua casinha na Praça do Sonho, onde permanecerá até o final do evento.

Fotos: Ricardo Varela