/Empresária Marta Rossi recebe título de Embaixadora do Turismo de Garibaldi

Empresária Marta Rossi recebe título de Embaixadora do Turismo de Garibaldi

Na manhã de segunda-feira, 28, ocorreu na Prefeitura de Garibaldi uma cerimônia em homenagem à empresária Marta Rossi. A diretora da Rossi & Zorzanello, empresa que realiza o FESTURIS- Feira de Turismo de Gramado, foi recebida pelo vice-prefeito Antônio Fachinelli, pela secretária de Turismo Ivane Fávero e pela presidente do Conselho Municipal de Turismo (Contur), Marlene Nickel.

Apesar de não ser garibaldense Marta recebeu a indicação como um reconhecimento da administração daquele município por suas ações em favor do Turismo da cidade serrana.

“Tínhamos a convicção de que eras o nome perfeito até por sua atuação como Conselheira no Governo do Estado. Temos um compromisso de carinho contigo por sempre estar olhando por Garibaldi”, disse Marlene Nickel, presidente do Contur.

Foto: Divulgação

 

O vice-prefeito destacou a premiação como um ato de gratidão. “Esta homenagem é um gesto de gratidão, feita em nome do nosso prefeito e dos 33 mil habitantes de Garibaldi”, disse Fachinelli.

Marta Rossi disse estar orgulhosa por receber o reconhecimento da cidade. “Assumo este compromisso que passo a ter como Embaixadora do Turismo de Garibaldi. É uma homenagem fora de Gramado, mas dentro da nossa casa que é o Rio Grande do Sul, estado que eu e meus sócios levamos Brasil e mundo afora”, destacou.

Fachinelli, Marlene, Marta, Ivane e Eduardo Zorzanello Foto: Divulgação

 

O Prêmio

Criado em 2014, em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, o Prêmio Embaixador do Turismo de Garibaldi é entregue para personalidade que se destaca promovendo a cidade no setor turístico.