/Esporte também é atração na Oktoberfest de Igrejinha

Esporte também é atração na Oktoberfest de Igrejinha

A programação da 28ª Oktoberfest de Igrejinha não está restrita ao Parque de Eventos Almiro Grings. O público que curte adrenalina também é contemplado com a programação esportiva da festa. Nesta edição serão realizadas a 10ª OktoberMotoTrilha, a 11ª OktoberBike, a 12ª OktoberJipe e a 17ª OktoberFliegen.

As competições da 17ª OktoberFliegen são tradicionais durante a festa pois sediam etapas do sulbrasileiro de paraglider e gaúcho de asa delta e paraglider. Dias 10, 11 e 12 de outubro os pilotos competem no Campeonato Sulbrasileiro e Gaúcho de Paraglider. Nos dias 17 e 18 de outubro os competidores disputam o Campeonato Gaúcho de Asa Delta. A competição parte do Morro Alto da Pedra, às 10h30.

  Foto: Oktoberfest/ Divulgação

 

A 10ª OktoberMotoTrilha é realizada dia 18 de outubro. As inscrições custam R$ 70, e os participantes percorrem trilhas no interior do município. Café da manhã, almoço, camiseta para competidores e chope liberado no final da trilha estão incluídos no valor da inscrição. Serão sorteados equipamentos como luvas, joelheiras e capacetes entre os participantes.

Com realização dia 24 de outubro, às 9h, a OktoberJipe chega a 12ª edição. O trajeto percorre as melhores e mais belas trilhas da região e ainda inclui uma parada para almoço.

  Foto: Oktoberfest/ Divulgação

 

Finalizando a programação esportiva da 28ª Oktoberfest acontece no dia 25 a 11ª OktoberBike. A diversão está garantida com trilhas exclusivas e paisagem diferenciada. A saída ocorre às 9h, na Sociedade de Canto 13 de Janeiro (Casa de Pedra).