/Feijoada La Hacienda e música ao vivo abrem a temporada de inverno

Feijoada La Hacienda e música ao vivo abrem a temporada de inverno

É com feijoada e música ao vivo que a Estalagem La Hacienda, em Gramado (RS), abre sua temporada de inverno 2016. As tradicionais feijoadas são a opção ideal para reunir a família em torno de uma refeição especial. Até agosto, sempre aos sábados, um cardápio charmoso para a estação fria será servido diante de uma paisagem natural e da arquitetura rústica em pedra, madeira e tijolos de demolição. O cardápio é composto por sete variedades de feijão, servidos em panelas de ferro, em um belo fogão campeiro. Para acompanhar, clássicos como laranja, moranga caramelizada, aipim frito, entre outros. Sem falar nas deliciosas opções de sobremesa que coroam esta experiência gastronômica. (Foto: Divulgação)
Além do buffet com feijoada completa, o restaurante oferece também o serviço à la carte, aberto ao público para almoços e jantares, de quinta-feira a domingo, no qual vale destacar a alquimia dos temperos, a elegância dos pratos, além do toque regional, ambientados por uma apurada seleção musical, incluso repertório de jazz clássico.
As reservas podem ser realizadas pelo e-mail da Estalagem (lahacienda@lahacienda.com.br) ou pelos telefones (54) 3295-3025, (54) 3295-3088 ou (54) 9171 7798.

La Hacienda: Padrão Internacional
O Condé Nast Johansens – Recommended Hotels & SPAs Europe & the Mediterranean, é um dos mais prestigiados guias de hotéis e spas do mundo, selecionando os melhores empreendimentos nos cinco continentes.
A Estalagem La Hacienda, que em 2012 recebeu o título de Melhor Chalé da América Latina, inicia 2016 eleita como “Best Countryside Hotel”: Melhor Hotel de Campo da América Latina.

Foto: Eneida Serrano/ Divulgação

La Hacienda ainda mais exclusiva
A Casa Toscana é a nova opção para hospedagem na Estalagem La Hacienda. Ideal para quem busca um serviço ainda mais personalizado, e muita privacidade. A Casa, um verdadeiro chalé de montanha, acomoda confortavelmente a família em duas suítes, sala de estar, cozinha e lavabo. A varanda tem uma exuberante vista para o Vale e também há opção de um lindo quiosque. E o aconchego fica por conta das duas lareiras, uma na sala de estar e a outra na suíte principal.

Foto: Eneida Serrano/ Divulgação

Além de uma ótima opção para hospedagem, a Casa já possui reservas para receber pequenos eventos e recepções, ideal para um momento íntimo, com vista para o Vale.