/Feira do Livro de Gramado completa sua maioridade

Feira do Livro de Gramado completa sua maioridade

image

Foto: Divulgação

“Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro”. A frase de Henry Thoreau é um convite, quase um alarme indicativo para dar a largada a um dos mais tradicionais, queridos e estimulantes eventos realizados em Gramado, a Feira do Livro, que em 2014, completa sua maioridade. A 18ª edição da Feira, que será realizada na Rua Coberta, de 13 a 22 de junho, concentrará atividades dos mais variados gêneros culturais, exaltando a leitura e as mais variadas expressões artísticas no centro da cidade.

image

Foto: Divulgação

A programação do evento está completa, contando com apresentações musicais e teatrais, sessões de autógrafos e debates com autores, tendo como Patrono o escritor Jorge Luis Martins, e que contará com 16 estandes livreiros.

image

Foto: Luiza Carneiro

O escritor Jorges Luis Martins, autor de três livros, será o Patrono da Feira do Livro de Gramado e comenta sobre a importância do evento: “a Feira do Livro reúne todas as tribos de uma cidade, além de seus visitantes, por isso ele deve receber o devido destaque. Além disso eu acho importante o patrono estar presente em todos os eventos que são realizados no município”, destaca Martins.