/Fenachamp foi tema de encontro

Fenachamp foi tema de encontro

(Foto: Galileu Oldenburg/Casa Civil)

 

O prefeito Antonio Cettolin acompanhado da secretária deTurismo e Cultura, Ivane Fávero realizaram visita ao governo do estado. O encontro ocorreu na última terça-feira, 28 de janeiro.

Em reunião com o Chefe da Casa Civil, o deputado federal Márcio Biolchi e o secretário geral de Governo, Carlos Búrigo, foi apresentada a Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2015) e solicitou-se apoio à ao evento.

Ambos expressaram o interesse e disponibilidade em contribuir com a Fenachamp. A secretária Ivane Fávero também os convidou para conhecer a Villa Fitarelli e prestigiar a estreia do curta-metragem “Pra Ficar Na História”, que vai ao ar neste sábado, 31 de janeiro, na RBS TV.

Posteriormente, em reunião com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer do estado, Juvir Costella, e a secretária adjunta da pasta, Gabriela Markus, a secretária de Turismo e Cultura do município apresentou uma série de demandas relativas ao desenvolvimento do Turismo em Garibaldi, além de reiterar a necessidade do convênio com estagiários no Centro de Atendimento. Costella e Markus também foram convidados a conhecer as cinco rotas turísticas do município.

(Foto: Galileu Oldenburg/Casa Civil) 

 

O Prefeito Cettolin ressalta a importância das agendas e a reforça a boa receptividade às demandas de Garibaldi. “Fomos muito bem recebidos e temos certeza que teremos o apoio às demandas de nosso município, dentro das possibilidades do Governo do Estado, em suas diferentes pastas”, afirma.