/Fenim Bento atrai milhares de visitantes

Fenim Bento atrai milhares de visitantes

image
Primeiro dia de feira. (Foto: Vini Dallarosa)

Começou ontem a 19ª edição da Fenin Fashion (Feira Nacional da Indústria Fashion) de Júlio Viana, uma das maiores feiras de lançamento da indústria da moda em Bento Gonçalves. A Fenin Inverno é o carro chefe da Fenin Feiras, que seguirá até o dia 23 no Parque da Fenavinho, um dos principais pavilhões de feiras da América Latina.

O Secretario de Turismo de Bento Gonçalves, Gilberto Durante, apontou que “este evento acontece em um período muito importante para nós e ficamos felizes por Bento estar sediando mais esta edição”. Ele completa dizendo que “em julho a feira retorna e o poder público, aliado aos nossos parceiros, fará o possível para que cada edição seja ainda melhor”.

image
Credenciamento. (Foto: Vini Dallarosa)

Nesta edição, as principais marcas de moda do país estão presentes, além de marcas estrangeiras. Conforme o diretor da Feira, Júlio Viana, que cita as marcas Levis, Ralph Loren, entre outras, marcas brasileiras  já consagradas como Hope, Lupo, Fasolo, Tharog, também exibem suas coleções de inverno.

image
O diretor da feira, Júlio Viana, acompanhado por Paulo Zulu, um dos famosos convidados do evento. (Foto: Vini Dallarosa)

Muitas novidades é o que a Fenin apresenta para os que passam nos corredores dos pavilhões, onde inúmeras propostas de moda masculina e feminina estão espalhadas pelos amplos ambientes totalmente climatizados. A feita apresenta também, stands bem produzidos pode expor aproximadamente 1,8 mil marcas.

image
Manequins chamam a atenção na feira. (Foto: Vini Dallarosa)

Um espaço exclusivo foi montado para o Salão de Lingerie Brasil apresentando muitos lançamentos inovadores para fortalecer ainda mais o setor, repleto de moda íntima de forte apelo glamouroso e sensual. Mas, também, tem moda para o público masculino, e o Espaço Interjeans Brasil, que foi lançado na última edição com grande sucesso mostrando marcas importantes de jeanswear de grande visibilidade nacional e internacional. O Espaço Tricot também mostra as roupas mais “quentinhas” especiais para os dias mais frios do inverno mostrando as malhas retilíneas.

image
Vale à pena conferir as novidades da feira. (Foto: Vini Dallarosa)

A noite aconteceu na Via Del Vino (centro da cidade)  um desfile de lingerie que trouxe os modelos, Ana Claudia Michel e Paulo Zulu, já habitue da Fenin entre outros.

image
Ana Claudia Michel e Paulo Zulu desfilando. (Foto: Vini Dallarosa)

O desfile que apresentou novidades glamourosa de roupa íntima de diversas marcas, encerrou ao ar livre, com uma projeção sofisticada em 3D onde, por cinco minutos, o prédio centenário virou um cenário unindo as mais diversas cores e imagens. Um  espetáculo a parte desenvolvido pela empresa WOC.

image
Incrível projeção. (Foto: Vini Dallarosa)