/Fenim Gramado é cancelada já a de Bento vai de vento em popa

Fenim Gramado é cancelada já a de Bento vai de vento em popa

Enquanto a Fenin Fashion- Verão de Bento Gonçalves, sob direção de Julio Vianna, que ocorrerá nos dias 07 a 10 de julho, das 10h às 19h, no FUNDAPARQUE – Parque de Exposições de Bento Gonçalves, já está totalmente comercializada e contará com aproximadamente 250 expositores ocupando 12 mil metros quadrados do Parque, a edição gramadense que está sob a tutela de Claudio Goerl, foi cancelada. Em nota publicada no Portal Sortimentos.com o cancelamento da feira é comunicado da seguinte forma:

Foto: Divulgação

“A promotora comunica que o evento programado para os dias 8, 9 e 10 de Junho de 2015, em Gramado (RS), não será realizado.

Com a responsabilidade de quem organiza eventos do setor há mais de 30 anos, avaliamos que a atual situação do mercado não é favorável para a promoção de um evento de alta qualidade. Insistir na realização da feira, nesse momento, poderia prejudicar tanto lojistas como expositores.

Priorizando a satisfação de nossos parceiros, assim como a viabilidade dos negócios para todas as partes envolvidas, optamos por concentrar nossos esforços para fazermos a melhor feira de Outono Inverno de todos os tempos, com a qualidade da principal cidade para grandes eventos da região sul: GRAMADO.

A promotora também confirmou a realização da edição Outono Inverno 2016, no período de 19 a 21 de janeiro, no Serra Park, em Gramado.”

Foto: Divulgação