/Fenim outono-inverno começa amanhã

Fenim outono-inverno começa amanhã

image

Vem aí mais uma edição da FENIM – Feira Nacional da Indústria da Moda Inverno 2014, a melhor feira profissional da moda Outono/Inverno do país. Reunindo grandes indústrias de confecção detentoras de expressivas marcas nacionais de vários segmentos da moda que abastecem  lojas e magazines de todo o Brasil e até da America Latina, a FENIM 2014 acontece de 21 a 24 de Janeiro, no Pavilhão de Exposições do Serra Park, transformando a Serra Gaúcha no maior centro difusor dos lançamentos de  inverno da industria da moda nacional. Fabricantes de norte a sul do país – do  Ceará, Bahia, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e até mesmo de outros países da América Latina, se preparam para receber lojistas nacionais e internacionais, esperando superar a visitação de 20 mil compradores da edição anterior.

image
 
Comemorando esta décima oitava edição, em clima de maioridade, a FENIM estará trazendo para Gramado: centenas de expositores com mais de 2.000 marcas, que estarão ocupando cerca de 90 hotéis da região. Há quatro meses do evento, 9.000 diárias já estavam reservadas para clientes cadastrados, hoje, cerca de 80% da capacidade hoteleira já está comprometida.

Nesta edição a organização preparou mais dois espaços exclusivos: um para os NEW DESIGNERS RS, dedicado a apresentação de novas marcas e novos talentos gaúchos, a FENIM 2014 está lançando um outro espaço exclusivo para dispor os fabricantes de bijuterias e acessórios: o ACCESSORIZE.

Fotos: Divulgação